Música de Fim de Semana: Stone Temple Pilots em Gran Turismo 2!

Olá nobres terráqueos, cá estamos no fim de mais uma semana linda! A primavera chegou, trazendo flores, o clima romântico e claro começando com o calor infernal que vem por aí no versão, então vai se preprarando que as coisas vão esquentar mais ainda.

Bem, agora chega dessa conversa sobre o clima e as estações do ano, vamos lá, e pergunta é: Qual é a música? Bem a música da semana é trilha de Gran Turismo 2, uma das minhas músicas preferidas do jogo, que até tinha pouca coisa, mas o suficiente para grudar na cabeça, e a escolhida foi a música de Stone Temple Pilots, Sex Type Thing.

Grunge meus caros, grunge! Quem não passou por uma fase grunge, com bandas como o próprio Stone Temple Pilots, além do Pearl Jam, Nirvana e tantas outras que fizeram a alegria na década de 90 e ainda levam fãs ao delírio. Falando em grunge, novembro tem o show do Pearl Jam, e eu vou, os caras são ainda o maior expoente do estilo e tocam muito.


Grunge, metal, Rock N’ Roll, além de jmusic já passou por aqui, em breve outras coisas para agradar aos mais exigentes e ecletizar as coisas para agradar a gregos e troianos, mas é inevitável que a coluna fique mais com a cara de quem escreve.

Chega de papo e vamos ao que interessa, porque a semana começou minha gente, curtam o fm de semana com Sex Type Thing por Stone Temple Pilots em performance ao vivo, tema de Gran Turismo 2.

Stone Temple Pilots é formado por:

  • Scott Weiland – vocais
  • Dean DeLeo – guitarras
  • Robert DeLeo – baixo
  • Eric Kretz – bateria

Site oficial: www.stonetemplepilots.com

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Tá aí uma banda que já ouvi falar bem só que nunca realmente dei uma chance para suas músicas.  Já que citou o show do Pearl Jam em novembro vale deixar como informação que o próprio Stone Temple Pilots também virá ao Brasil em novembro para tocar no festival SWU.

    1. Nem lembrava que a banda estaria no Brasil, tive um lapso mas ignorei, valeu por lembrar.
      Esse SWU não esta me agradando muito mas por STP já vale.

      1. O dia que eles vão tocar vai ter também Alice in Chains e Megadeth, Faith no More e Sonic Youth. Infelizmente não moro em SP(e mesmo se morasse não teria grana) pra ir por isso sói ficarei na torcida para que a Multishow faça algo nos moldes que vem fazendo com o Rock in Rio e que dessa vez não cortem shows no meio como fizeram com o Rage Against The Machine ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.