Lá no Japão: Caska, Gatts e até Zodd dão as caras nos novos teasers de Berserk – O Filme!

Soberbo, inacreditável, monstruoso, estupendo ou como diria Garcia Hotspur: magnífico. Não tenho palavras para esse filme de Berserk, somente ansiedade em saber como vai ficar o produto final. Mas toda vez que penso no assunto as lágrimas correm pelo rosto e me recordo de que o filme só sai em janeiro, do outro lado do globo e com muita sorte o veremos na rede com legendas ainda no mesmo ano. Uma lástima sem tamanho realmente, mas se temos motivos suficientes para odiar a demora nos lançamentos em DVD no Japão, ao menos podemos comemorar a rapidez com a qual tudo o que é veiculado na TV japonesa chega a toda internet em questão de minutos, no caso, dois teasers promocionais do primeiro filme que fará parte da trilogia que vai adaptar todo o arco da era de ouro. Não é muito, não dá nem um minutinho direito pra falar a verdade, mas é melhor do que ficar a ver navios, chupando o dedo, entre outras expressões populares tão tristes para nós neste momento.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. uau ** 
    esse filme vai ser loco! to doida pra ver
    adoro berserk X3 pena q o manga demora tanto pra sair e ta numa fase “magica” sem muitas matanças XD…
    e…espero a caska voltar ao normal d novo…**

    1. Tá mais pra reboot, mas esse é só o primeiro filme de uma trilogia que pretende adaptar pras telonas toda a era de ouro de Berserk, ou seja, a ascensão e queda do Bando do Falcão. Todas aquelas emoções agora em alta definição e de certa forma com um traçado renovado ou só levemente modificado. Só de imaginar eu já fico todo emocionado! XD

  2. Ainda acho que tem CG demais nesse negócio, e CG não combina com Berserk. Nos rebuilds de Evangelion até que ficaram aceitáveis já que os EVAs tem aparencia de mechas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.