Por que notícias fresquinhas sobre The Last Guardian não chegam? Os produtores tentam explicar! [PS3]

Assim como Final Fantasy Versus XIII, The Last Guardian é outro exclusivo da Sony que continua chamando a atenção mesmo sem boas novas sobre a produção sendo reveladas ao publico interessado em ambos os assuntos. Mas ao contrário do primeiro game citado, o pessoal da Team ICO aproveitou o lançamento de The ICO & Shadow OF The Colossus Collection para dar algumas palavrinhas sobre o porque exatamente a mais nova produção do estúdio está demorando tanto. Resumindo bem rápido, o que era trabalhoso no PS2 se tornou duplamente trabalhoso e algo ainda mais complicado no todo poderoso PS3. Não é nada que já não saibamos, mas ao menos os caras deram o ar da graça para dizer que ainda estão vivos, diferente da Square Enix que solta uma nota rasa de vez em nunca sobre Versus XIII. Inclusive enquanto a mãe de FF não se pronuncia de forma mais detalhada sobre o caso, rumores começam a crescer na grama sempre mais verde do vizinho concorrente. Será?

Esse e mais outros vídeos fazem parte do bônus incluso nas cópias de The ICO & Shadow Of The Colossus Collection lançado no final de setembro. Enquanto isso The Last Guardian segue longe de ser lançado. Deve ser o efeito Gran Turismo 5 atacando novamente, mas por favor que o desfecho da novela seja ao menos diferente desta vez.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Nada de pressa pra ver, jogar!!!
    Só importa saber que vai sair mesmo!!!
    confio nos caras e tem o tempo que for preciso para tal!
    ate pq a verba ta curta rsrsrs

  2. Até to pensando em adiar um pouco a compra do PS3, já tenho vários jogos pra fechar e esse jogo é O grande motivo pra eu querer um mesmo.

  3. Tomara mesmo que nao seja igual gran turismo 5, que pra mim foi a maior decepçao, assim como gta iv, mas esse ultimo nao esperei tanto pelo lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.