Música de Fim de Semana: Velvet Revolver em Hulk!

Slash é uma lenda dentre os guitarristas da atualidade, é inegável que o Guns n’ Roses não é o mesmo sem o exímio guitarrista, seja pela sua cabeleira inigualável, ou por seu chapéu e estilos únicos, contudo a banda toda também faz toda a diferença, e é isso o que podemos chamar o Velvet Revolver, um Guns sem o Axl ‘fresco’ Rose.

Axl é o dono da bola e mandou todos os demais membros embora, os fãs do Guns ainda esperam por uma reunião, mas isso já é impossível, devido ao temperamental vocalista que jamais fará isso possível.

Se você gostava do Guns, é uma boa oportunidade ouvir Velvet Revolver e dar uma avaliada nos vocais grunge de Scott Weiland. O membro fundador e vocal da banda já não faz parte e atualmente a banda se encontra em um hiatus longo e sem previsão, dando a cada um dos membros um tempo para dedicação em seus projetos paralelos, uma pena, mas em breve e assim que um novo vocalista for encontrado veremos todos de volta, com excessão de Scott.


Bem, a trilha se trata do filme de Hulk, o segundo filme dos anos 2000 que não pude assistir ainda e sei lá se terei ânimo para tal, mas essa também é uma boa idéia para aquecimento do filme dos Vingadores que vem aí no longínquo 2012.

Sem mais delongas vamos a trilha sonora do fim de semana com Velvet Revolver com Set me Free, trilha sonora de Hulk.

Velvet Revolver é atualmente formado por:

  • Slash – guitarra solo
  • Dave Kushner – guitarra base
  • Duff McKagan – baixo, backing vocals
  • Matt Sorum – bateria, backing vocals

Site oficial: www.velvetrevolver.com

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. E que diga-se de passagem é um grande filme, pena que tiraram o Edward Norton, gostei dele como o hulk principalmente (SPOILER) depois de ele ter aprendido a controlar o seu Monstro atraves de meditação, pena que mostraram só um lado do Brasil. 

  1. Não goste das citações relacionadas ao AXL Rose!
    c ta chamando o cara de fresco e só puxando bola p/ o Velvet R.,aposto, sem nem saber do contexto de toda história de Guns e porque eles se separaram.
    Eu como fã do guns e leitor do blog, acho quem você deveria expressar sua opinião sem “atacar” os demais sabe?
    Já imaginou se eu olho sua foto com cabelos grandes e chapeuzinho do pikachu e digo “que fresco” como eu poderia lhe julgar sem saber nem ao menos sua história? ou saber PORQUE você ta usando o chapéu?
    Axl R. não mandou ninguém embora, procure saber primeiro como surgiu o desentendimento que levou o fim da banda(o que particurlarmente foi a pior coisa que poderia acontecer no mundo do Rock). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.