Deal of the Week desta semana tem Shadow Complex e Perfect Dark pela metade do preço! [X360]

Pois é, aos desatentos de plantão, a Deal of the Week está filé! A promoção começou terça-feira passada, mas ainda dá tempo de pegar Shadow Complex e Perfect Dark com 50% de desconto, cada um. A DotW termina na segunda (ainda que meio que funcione as vezes na madrugada e na manhã de cada terça, mas não é garantia), dia 17/10.

Shadow Complex é uma das provas reais de que a Epic Games não é só Gears of War. O joguinho é um dos mais elogiados da Arcade do Xisboca, e não é tão comum vê-lo em promoção. A crítica deu ótimas notas ao game, que mestra um estilo de aventura/ação em 2D, que me lembra um pouco de Bionic Commando Rearmed e Super Metroid. Admito que tenho ela faz algum tempo, comprei quando ainda estava sem X360 (foi dias depois de um console antigo meu morrer) e desde então fico sempre adiando começá-lo. A promoção desta semana me deixou coçando para começar o joguinho finalmente. Alias Cliff Bleszinski andou conversando por aí, em alguns sites internacionais, que existe a vontade, de assim que a Epic puder, de pensar numa sequência para o jogo. Seria massa com certeza!

Já Perfect Dark é um clássico dos tempos de Nintendo 64, da antiga e já inexistente Rare. Admito que nos tempos de N64 gostava mais de Goldeneye do que de Perfect Dark e na época acabei ignorando a franquia. Depois no começo desta geração, a Rare tentou ressuscitar a série, mas não mandou nada bem pelo que dizem por aí (até hoje não tive coragem de conferir por conta própria Perfect Dark Zero). Já o remake feito para a Arcade até recebeu alguns elogios da crítica, tanto que me incentivou a experimentar o trial. Infelizmente fiquei com a impressão de que o game envelheceu mau. Não conseguiu me fisgar os gráficos do tempo de N64, ainda que improvisados para que ficassem mais bonitos no X360. Quem é fã, vale a pena pelo saudosismo. Quem não é, talvez não se anime em nada com o remake. Vai de cada caso. Mas é um grande título, com certeza e por U$ 5, é uma mixaria, convenhamos.

No fim, a Deal of the Week, também tem alguns conteúdos de Saints Row 2. Deem só uma olhada na lista deste semana:

  • Shadow Complex – De 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Perfect Dark – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Saints Row 2 (On Demand) –  De U$ 20 por U$ 15
  • Saints Row 2 (DLC) Corporate Warfare – De 560 MSP por 280 MSP (U$ 3,50)
  • Saints Row 2 (DLC) Ultor Exposed – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Vi ontem esse deal ja peguei o Shadow Complex mas tambem nem comecei e nem sei quando vou começa peguei o meu dark souls to jogando ele muito foda e ja ta chegando o batman to precisando de uma maquina pra para o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.