Wallpaper do dia: Fate/stay night!

Sim, eu sei, trouxe um de Fate/Zero esses dias, mas vi esse e achei lindo demais, então fazer o quê. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a wasgoed, usuário do site AnimePaper.]

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

  1. Terminei ontem de assistir Fate/Stay Night e gostei muito, foi bem feito e tem vários elementos que você espera em um anime. Também tive minha primeira decepção com a série mais a maior parcela foi por minha culpa (evite gostar de personagens só pela aparência, voz e por ser forte T_T). Assisti o filme que também foi bem feito mais como vi no dia seguinte achei um pouco entranho no começo já que estava digerindo o final do anime.

    PS: parece que o sub consciente da Dakini pede por Fate.XD

      1. Acabei deletando hoje sem querer mas não to incomodado em baixar de novo tão cedo, o bla bla bla das meninas no começo me encheu o saco.. tá longe no jogo? Recomenda?

        1. Eu gostei do jogo, mas não recomendaria pq não sou fan de jogos nesse estilo.
          Mas é interessante para ver todas as historias, apesar de preferir a segunda em que o filme foi baseado.

          1. Ah eu adoro visual novels/adventures. Mas é que o papo de meninas me enjoou mesmo.
            Mas tem algo a mais pra fazer no jogo, tipo puzzles?

        2. Tu só controla a Rin no prólogo do jogo, logo, conversa de meninas só é ~possível~ nele. Depois assume o Shirou e tal. Eu tô com quase 10h de jogo, mas no início do dia 4 a recém (são 15). Recomendo, sim! Tô curtindo bastante. Só não jogo mais direto, fora pela falta de tempo, porque tem que ler muito realmente, e me canso às vezes. Mas é foda. =]

    1. Eu gosto do anime; mas isso é uma verdade. Teve alguns personagens que me decepcionaram no decorrer do anime. Mas também creio que se deva ao fato do anime ser curto; por isso a história também não foi muito explorada. Dando destaque apenas aos fatos que foram considerados mais importantes.

      1. Eu gostei muito mais do anime/TV se comparado ao filme, pois como você disse no outro comentário de outro post, é uma rota diferente, e que não explorou o lado romântico de Saber e Shirou que foi o que me chamou mais a atenção no anime e até gerou a minha grande decepção com Gilgamesh. Mais o que você falou sobre personagens mau explorados é verdade, e foi o caso do Lancer (pergunta quem era ele? eu esqueci) que podia ter acrescentado muito mais a série mais devido a falta de tempo não foi possível, também achei que o filme foi bem corrido mais não tinha outro jeito, o começo ficou com cara de resumo do anime mais as lutas foram ótimas.

        Você acha que o final de Fate/Zero vai ser igual ao contado em Fate/Stay Night?

        1. Também gostei do Lancer, ele e a Rider foram as duas figuras históricas que não consegui reconhecer no anime! Não me lembro se foi citado quem eram (faz dois anos que vi a série). Mas se o anime fosse mais longo, provavelmente eles seriam destaques e acrescentariam muito mais a história.

          Como par romântico eu prefiro a Rin com o Shiro; por isso eu gostei mais da segunda rota; no qual o filme foi baseado. Gosto da Saber, mais pelo idealismo dela. Ela é uma personagem muito forte e me agrada! O filme realmente foi muito corrido, e se você não tivesse visto o anime ficaria sem compreender algumas coisas. Essa foi a reclamação de alguns fãs aliás… kkkkk…

          Quanto ao fiinal de Fate/Zero, creio que haverá revelações sobre o que realmente aconteceu. Porque você percebe, que os personagens de Fate/Stay não sabem exatamente o que ocorreu no passado. Eles só conhecem pequenos pedaços da história.

          1. >Spoiler<

            Rider era Belerofonte aquele que domou pégaso. Saber falou o nome de Lancer e ele confirmou mais diferente de Belerofonte eu não pesquisei sobre ele. T_T

          2. >Spoiler<

            Certo, mais ficou um pouco estranho agora, mesmo que ela tenha ganho o pégaso de Poseidon; o que dá um sentido a isso é que ela usa uma “mascara de dormir” e também acho que nesse caso o habilidade dela deveria ser mais referente a ela e não gritasse Bellerophon mais nada que prejudique muito.

            Obrigado por corrigir meu equivoco XD. E me mostra onde encontra a resposta sobre o Lancer.

  2. Dakini, vi vc falando q não esta assistindo Fate/zero pq não viu o Stay Night ainda, mas não é realmente necessario ver ja que um da spoiler do outro (vendo zero primeiro vc vai ter alguns spoilers do Stay Night, mas o contrario tambem ocorre).

    1. Ela até sabe disso, pois quando ela postou o wall de Fate/Zero disseram a mesma coisa. Mais ela não consegue começar algo sem ver na ordem em que foi produzida por isso que ela escreve isso.

  3. Adorei o Wall.

    Instalei o jogo e comecei a jogá-lo Dakini. Estou no prólogo, apesar que vou demorar um pouco, meu inglês ainda é muito básico e preciso do auxilio do dicionário e do google. Mas já vi que vou gostar dele; adoro jogos que tem história e argumentos. Parece até o início de história de mangá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.