Jogando

O encontro épico antes do lançamento: Nathan Drake e Indiana Jones! [PS3]

Rá! Olha só que coisa interessante. Não andei dando muita importância para os comerciais de Uncharted 3 veiculados na TV americana, porém o mais recente deles feito especialmente para o público japonês é simplesmente de encher o espírito de emoção. Trata-se de nada mais nada menos que o encontro histórico do passado com o presente, colocando mestre e discípulo frente a frente. É Harrison Ford, o eterno Indiana Jones, uma das fontes de inspiração para o maior sucesso da Naughty Dog (ficando atrás só de Tomb Raider) deixando uma aventura de lado para acompanhar outra, empunhando um dual shock e conduzindo Drake em mais um gameplay da famosa cena do avião caindo no deserto.

Durante as CG’s o vovô Jones chegou a arregalar os olhos e não teve muitas palavras para descrever a grandeza das imagens de tão mergulhado que estava em toda a ação aérea. Na hora de sair no braço antes da aterrizagem brusca na areia com bagagem e tudo, o velho explorador se viu encurralado em alguns momentos, talvez para decorar os botões de ação, mas nada que um soco ou dois não acordasse seus instintos adormecidos. Acho que ele só se atrapalhou demais na hora do tiroteio, mas como estamos falando de Indiana Jones, creio que podemos dar a ele uma colher de chá desta vez.

Logo abaixo segue o comercial e depois do continue temos o gameplay com o ator, que provavelmente demonstrou muita empolgação com game ou apenas atuou bem para que tudo fosse muito bem convincente. O que realmente aconteceu? Só Deus sabe.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.