Jogando

Shadows Of The Damned: Garcia, Johnson e Paula agora em versão Made In Japan! [PS3/X360]

Assim como as melhores produções japonesas dificilmente chegam simultaneamente até nós como é no Japão, o mesmo ocorre com o que sai daqui e vai pra lá. A bola da vez é Shadows Of The Damned, que para fincar raízes e tentar cativar os gamers japoneses sem muito esforço está sendo totalmente redublado para o idioma local. Como o inconfundível sotaque mexicano do Garcia vai ficar na versão nipônica isso não sabemos bem, mas só de ouvir a nova voz do Johnson eu já sei que metade das piadas com ele correm sério risco de perder toda a graça. Principalmente aquela em que aumentamos o tamanho de seus atributos pessoais ao máximo só para combater hordas de zumbis em tempo recorde (quem jogou sabe do que estou falando). A propósito se você ainda não deu uma olhada no game eu volto a recomendar, Shadows Of The Damned não é a melhor coisa que nos apareceu este ano, mas cumpre bem com a sua função, que é nos divertir do início ao fim.

Mas se você não quiser um beberrão e boca suja de marca maior explodindo zumbis na sua tela, tudo bem. Lollipop Chainsaw está vindo aí com muita purpurina para rearfimar o grau de loucura dos responsáveis pela produtora Grasshopper Manufacture.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.