Problemas com atualização 4.2 do Wii

Wii_menu

E seguindo os passos da Sony, a Nintendo lançou sua nova atualização de software, a versão 4.2, que está causando muita dor de cabeça a alguns donos do console, fazendo com que ele pare de funcionar. A versão 3.3 já havia dado muito problema.

Caso você não tenha atualizado sua versão ainda, ótimo, espere para fazê-lo. Mas se você o fez, bem…

Essa nova versão só contem uma nova feature, a nova versão do Wii Shop Channel, e é claro, tentar acabar com as brechas usadas pelos hackers. Digo novamente, não atualize até que haja notícias de que o problema foi resolvido, e sempre que houver uma nova versão para update, espere para ver se a versão está estável, isso serve de aviso não só para os possuidores de um Nintendo Wii, mas para outros consoles.

A Nintendo após receber muitas reclamações sem seu forum de suporte, disse que o problema deve ocorrer devido ao console ter sido “modificado”, mas como muitos usuários afirmaram nunca ter “pirateado” seu console, a empresa informou que fará o reparo de graça, por aqui no Brasil nada se sabe ainda, se também teremos esse reparo gratuito.

Eu sempre atualizava meu Wii em todos os updates assim que chegava, mas agora vou pensar melhor antes de fazê-lo, e ainda bem que não o fiz.

Enquanto isso na Sony…

Aparentemente a nova versão da atualização da Sony (3.0.1) não corrigiu os problemas reportados por alguns donos do console, ocorridos na versão 3.0. Novamente ressalto, não atualize seu console até que haja notícias da solução desses problemas.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. meu fiz a atualizaçao hoje unico problema q meu wii rodava tudo agora so jogos NTSC…. meu wii é destravado por chip wii key1 sem mais problemas…ha nunca instalei a homebrew chanel…fui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.