Street Fighter V | Barbas & bundas: skins de pré-venda e R. Mika!

Street Fighter V continua fazendo seu marketing e anunciando novidades ao game que chega ao PlayStation 4 e PC em 2016. Semana passada foi revelado uma nova lutadora na lista de personagens que estarão jogáveis na versão de lançamento do título: Rainbow Mika, ou apenas R. Mika!

Na verdade trata-se de um retorno, pois a personagem vem direto de 1998, da versão de Street Fighter Alpha 3! Eu sinceramente não me lembro do título, se o joguei faz muito tempo, por consequência nem me lembrava da existência da personagem. A nova versão de Mika para Street Fighter V abusa de golpes que evidenciam as nádegas da personagem, enquanto alguns dos movimentos lembram bastante o estilo de luta do Zangief. Porém Mika tem seu próprio estilo e moveset, não sendo uma personagem clone de algum outro existente. Interessante que alguns dos seus golpes especiais invocam uma personagem de suporte, a Yamato Nadeshiko, que nunca foi um personagem jogável na franquia. O especial da personagem é de uma zoação extrema, já que ela finaliza seu ataca chamando a Yamato e ambas nocauteiam o adversário com um golpe de bundas! Rá, o que vai ter de gente sendo zoado em partidas com amigos por perde a partida pelas bundas da Mika e Yamato! Veja o trailer:

Indo adiante, outra novidade foi a revelação da versão de colecionador do game, que trará junto com o jogo uma estátua de 10 polegadas do Ryu, um artbook em capa dura com 48 páginas com artes do game, algumas cartas com códigos para conteúdos digitais, como trilhas do game e quadrinhos e um mês de assinatura no canal do Twitch Capcom Fighters. A imagem da versão de colecionador ainda está em processo de finalização, mas a arte conceitual dela liberado pela Capcom está na galeria que abre a postagem. Lá fora, essa versão custará 99 dólares.

Porém, talvez a novidade mais maneira tenha sido a revelação das skins Battle Costumes de Ryu, Chun-Li, Cammy e M. Bison. Caramba os personagens ficaram sinistros nestes trajes alternativos, não? Achei que ficaram fodas estas versões da Chun-Li e do Ryu!

Uma pena porém que são trajes exclusivos de pré-venda par ao mercado norte-americano. Até o momento nada foi dito se estes bônus irão chegar em outros mercados, incluindo o Brasil. O Ryu é da GameStop, a Chun-Li da PlayStation Store e PC Digital (o que talvez seja possível pegar por aqui), a Cammy da Best buy e o M. Bison da Amazon. A Capcom não revelou se posteriormente estas skins poderão ser adquiridas via DLC pago.

Se ficaram apenas como exclusivos a estes redes de varejo vai ser meio decepcionante, não? Quer dizer, a menos que você seja um maluco e tenha dinheiro infinito (e certas pessoas são e tem), ninguém vai comprar o game 4 vezes para ter as 4 skins maneiras. Me parece um conteúdo tão visualmente legal para ficar apenas exclusivo a alguns pontos de venda. Bem, é aguardar para ver o que acontece com estes trajes após o lançamento.

Eu acho meio bucha quando os estúdios vem com essa coisa de conteúdo exclusivo de pré-venda e ou você pega agora ou fica sem pra sempre. Ainda que seja algo puramente estético, que não vai quebrar o game e nem nada parecido. Mesmo assim é um mimo ao fã que acaba sendo dado a poucos e não é porque você não fez a pré-venda do game que é menos fã do que quem conseguiu fazer. Acho bem chato essa situação. Eu passei por uma situação semelhante semana passada, quando peguei Gears of War Ultimate Edition na virada do dia do lançamento e por pouco, muito pouco mesmo, quase fiquei sem a skin do personagem do Adam Fenix no multiplayer do game, que foi dado apenas para aqueles que realizaram a pré-venda do game.

Enfim, quero dizer que entendo porque incentivar a compra antecipada de um título com estes bônus e extras, mas não sei se concordo com o que acontece depois, quando esse extra some do game e nunca mais retorna, nem mesmo se você quiser pagar para ter.

E todo mundo vai querer ter esse Ryu barbado, não? Ficou muito mais maneiro do que a nova versão do Ken!

street fighter V logo

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Provavelmente as skins estarão disponíveis para todos, afinal a Capcom já revelou que todo mundo vai ter acesso a todo conteúdo sem pagar nada extra (comprando com aquele dinheiro dentro do jogo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.