Música de Fim de Semana: Dragon Force em Guitar Hero 3!

Quando se pensa em Guitar Hero, ao menos para mim a primeira música que vem a mente é a música final do jogo em sua terceira edição, que aliás, diga-se de passagem para mim ainda é o melhor jogo da série.

Bem, mas para curtir o fim de semana, nada melhor que uma música fantástica, um digno heavy metal, power metal, metal para simplificar, que tem em sua essência um solo deveras complexo, muitas palhetadas por segundo e uma voz que traz uma energia tremenda, uma música digna daqueles vencedores que conquistaram todas as adversidades e chegaram até o final do jogo.

Para sempre a banda será lembrada por essa smúsica, como a banda de Guitar Hero. Suas músicas seguem essa mesma linha e são repletas de solos e riffs rápidos, pode não agradar a muitos, mas é inegável o fato de que os caras são monstros na guitarra. Bandas como essa e o pŕoprio Guitar Hero inspiraram jogadores a se aventurar a guitarras de verdade e ver que no jogo as coisa são infinitamente mais fáceis.


Aliás , falando na série eu não sinto a menor falta dos jogos do genêro, faz muito tempo que não jogo meu GH, cansei. O negócio é ficar apenas com novas músicas, já não tem muito o que inovar com as guitarras de plástico, mas os jogos com guitarras de verdade não conseguiram me fazer voltar a isso e duvido que isso ocorra aliás, ficando apenas para serem jogados em festas organizadas em minha casa.

Vamos parar por aqui e curtir o fim de semana ao som de Dragonforce em Through Fire an Flames, trilha de Guitar Hero 3.

Dragonforce é formado por:

  • Marc Hudson – Vocal
  • Herman Li – Guitarra e backing vocal
  • Sam Totman – Guitarra e backing vocal
  • Frédéric Leclercq – Baixo
  • Vadim Pruzhanov – Teclado, teremim e backing vocal
  • Dave Mackintosh – Bateria e backing vocal

Site oficial: http://www.dragonforce.com/

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Nunca joguei GH mais por coincidência ou não essa é a única música que já ouvi deles até hoje. Gosto dessa música mais nunca me interessei a procurar mais músicas da banda para ouvir.

    1. O foda dessa banda é que as músicas são todas iguais. Ouviu uma, ouviu todas. Mas é legalzinha. Eu também conheci pelo guitar hero xD

      E eu ouvi falar que eles não conseguem tocar assim ao vivo. So em gravações.

  2. Como futuro médico, diagnostico um quadro de…epilepsia nos dedos?
    Piadinhas sem graça à parte, os caras são MUITO bons. Como já dizia um sábio em um vídeo de TTFAF no youtube, “I can’t even play this on air guitar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.