Dia do Correio: Camisetas e Blu-Ray!

Plumber of The year e Within Temptation!

Enquanto estou aqui em viagem eis que minha esposa recebeu alguns novos itens que estávamos aguardando. O primeiro dos itens é uma camiseta da ShirtWoot, cuja data de disponibilidade nem ao menos sei ao certo, mas sei que comprei ela há cerca de um mês, que foi antes de eu viajar. A camiseta é bacana, e acho que só percebi agora, mas quase todas as camisetas temáticas do Mário que vejo eu adquiro, talvez seja uma atração inconsciente.

O título da camiseta é Plumber Of The Year aliás, mas somente a provarei quando retornar, mas o que mais me agrada das camisetas da Shirt Woot são as embalagens que chegam com as camisetas, o serviço deles é bem rápido, embora em rastreio.

O segundo item se trata de um blu-ray de um dos shows de uma banda, feito em conjunto com uma orquestra mais bem feitos que já vi. Within Temptataion combina muito bem com uma orquestra sinfônica. Gravado com a The Metropole Orchestra na Holanda, o show contém ainda a presença de outras figuras do metal e Rock N’ Roll europeu, mas principalmente holandês.

Confiram abaixo as fotos dos itens recém adquiridos.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.