Jogando

Declarando guerra às prostitutas em Saints Row: The Third! [PS3/X360/PC]

Não é só o mundo da máfia que cresce cada vez mais e ocupa espaço em Saints Row: The Third. Os prostíbulos também andam rendendo muito dinheiro para os cafetões e isso já começa a irritar as facções vizinhas, que resolveram sair às ruas e acabar com tudo isso (ou simplesmente tomar o negócio milionário para si, vai saber?). Porém como já sabemos, no universo maluco desse jogo nada é normal, por isso não estranhe as cenas a seguir. Parece feira, mas acredite, isso é uma guerra. Este é o Whored Mode, o modo beat’ em up de prostitutas em Saints Row, onde você espanca, explode ou somente desmoraliza essas pobres moças. E eu volto a me perguntar: cadê a polícia nesse jogo hein?

Pensando melhor… nada de polícia. Ela também não deve ser nada normal. Saints Row: The Third chega no dia 15 de novembro para PlayStation 3, XBOX 360 e PC.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios