Jogando

Teaser revelado e especulações no ar! É GTA V entre nós mais uma vez! [YouTube]

A Rockstar anunciou e o mundo inteiro (o mundo gamer eu quero dizer) parou para esperar pelo primeiro trailer de GTA V, mas como tradição tem de ser seguida a risca, o teaser que foi liberado como prometido no dia 02 de novembro não nos mostrou muita coisa. Apenas nos deu uma dica de como tudo deve ter início, com aparentemente um pai de família e seu passado nefasto tentando mudar de vida na cidade de Los Santos, um dos locais que pudemos conhecer anteriormente em GTA: San Andreas.

Mas como os ladrões, a correria, os carros de polícia e até os helicópteros bem mostraram, o passado ainda segue bem vivo e essa paz não deve durar muito. Mais detalhes só mesmo quando a Rockstar liberar algo realmente vistoso para os nossos olhos ou soltar mais notas reveladoras com detalhes sobre a trama, gameplay e o que ainda há para se inovar na franquia. Por hora, ficam apenas as mil e uma referências que os fãs mais atentos já puderam notar e a promessa de um GTA tão ambicioso quanto seus antecessores, uma promessa meio clichê, mas que não deve ser motivo para subestimar o trabalho dos produtores. A trama? Dessa eu não tenho dúvida de que será excelente, e talvez até resgate velhos conhecidos dos fãs mais antigos, especulações não faltam. Jogabilidade? Quem sabe mudar um pouco os ares e sair da cidade para viver uma história nas montanhas, sem esquecer de dar uma passadinha na praia antes de tudo terminar é claro. Inovação? Está difícil nos tempos de hoje, mas depois de Red Dead Redemption e L.A. Noire, bagagem mais do que suficiente no seu histórico de desenvolvimento, vai ser muito interessante ver o que ainda pode ser revolucionado na franquia.

Enfim, quem viver verá.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios