EditoriaisJogandoReflexões & Opiniões

Fala Gamer! O que você pensa sobre blogs de games? [Reflexão]

Ser blogueiro para mim é uma paixão e o ato de apertar o botão para publicar um post é extremamente recompensador. Mas nem sempre é algo fácil realizar essa tarefa. Antes, durante de depois de um post ser publicado no blog, muita coisa rola nos bastidores e na cabeça do blogueiro até que o post fique pronto.

Para conhecer algumas das idéias e pensamentos de diversos blogueiros, eu recomendo a leitura da EGW #119 que está nas bancas. O Portallos fez uma participação na matéria “Blogs de Games: do Passado ao Futuro“, escrita pelo Lucas Patrício.

A matéria mostra blogueiros de diversos blogs falando sobre o universo dos blogs de games brasileiros, e convida a uma reflexão sobre a atual importância e papel deles na internet brasileira.

E achei legal trazer essa reflexão para o nosso blog. Lendo a matéria da revista ficamos sabendo a opinião de alguns blogueiros, mas agora queremos abrir espaço para saber a sua opinião como leitor, que é fundamental para nós, blogueiros, afinal, praticamente tudo é feito tendo o leitor como alvo.

Escreva aí no nosso espaço de comentários o que você pensa sobre os blogs brasileiros de games, quais são legais ou não, qual você mais acompanha, o que mais curte ver em um blog, se gostaria de participar de de um, se acredita que um blog de games atualmente é relevante mesmo com grandes portais mantendo sites especializados, enfim, compartilhe conosco sua opinião, agora o controle está contigo!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios