Wallpaper do dia: The Elder Scrolls V: Skyrim!

Menos de 10 minutos para o lançamento! Incrível como o hype desse jogo foi crescendo em mim esse ano, partindo de uma aparente indiferença e mínimo interesse a tal vontade de jogar e me aventurar por esse mundo criando personagens e histórias diferentes que até a Collector’s Edition eu comprei. Aliás, o Theo também comprou e estamos só esperando pra ver quem vai receber a sua primeiro, pra vir aqui exibir postar, haha.

Pra quem não viu nada desse jogo ou mesmo pra quem viu alguma coisa mas não se interessou e foi atrás, recomendo dois vídeos: preview oficial exibido no Qore #42 da PSN e review da IGN. Mostram bastante de tudo que o jogo oferece, já assisti a ambos várias vezes… e não é falta do que fazer, viu! Além disso, se quiserem ler detalhes ou a opinião de quem conhece mais da série (eu nunca joguei), confiram os outros posts que o Theo fez sobre o jogo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao WillhelmKranz lá do deviantART.]

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Dak, comprou onde?
    Futuramente penso em talvez adquirir. Não joguei Oblivion, e esse parece estar muito bom.
    Aliás, estou com uma pá de RPG parado aqui…tenho que fechar Fallout, Dragon Age 1 e 2, Deus Ex, entre outros….haja tempo útil pra isso tudo.

    1. Peguei no Mercado Livre. R$ 500 que em três parcelas virou 540 (3x 180) + 30 de frete Sedex. O bom é que o vendedor cobre possíveis (e EXTREMAMENTE prováveis) taxas. Comprando no eBay eu pagaria 400 e pouco, mas certeza que a taxação seria bem mais que 130 (um jogo de Wii normal já paguei 100 reais de taxa), fora chegar depois e eu não poder parcelar. Realmente achei bom negócio.

      O Theo comprou no ML também, mas com uma vendedora que mora nos EUA e manda direto de lá. Pagou 390 + 145 de frete, só que ela não cobre taxas… torcendo pra que a facada não seja muito grande.

      1. Grato pela presteza nas informações como sempre Dakini. Só você mesmo! =)
        Curiosidade: já tinha comprado com o fulano antes? Ele sempre trás CE’s pra cá? É só por encomenda?Sorry pelas perguntas, mas é que quase nunca uso o ML…sempre acabo importando o que quero, ou compro em outra loja acho mais complicado achar um bom custo benefício lá.

        Ví a vídeo review da IGN hoje mais cedo, e é uma das poucas vezes que não vejo um sinal negativo na lateral falando um ponto falho do jogo, mesmo que não tenho ganho um 10(até porque eles estão reservando o 10 para algo que vai ser lançado em 2012 com certeza xP).

        Link pra quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=bH1GUi8rNQk

        1. Poxa, eu postei o link no post. XDD Hheuhuehuehe, mas é, se alguém não viu, veja! E não tão guardando o 10, não Kallrish, que deram isso pra Uncharted 3 e Zelda SS.

          Sobre o vendedor, não tinha comprado com ele não; sou como tu, sempre importando tudo que posso. Vi, porém, que ele tem diversas CEs à venda, tanto pre-orders quanto já lançadas, e algumas têm preços bem bons, como a de AC Brotherhood por 230, aquela com a caixa do palhaço.

          1. Hahaha! Juro que não vi Dakini! Mas também, conversando em 3 tópicos diferentes no face ao mesmo tempo e ainda postando aqui sem pausa, tem que dar um desconto xP

            Depois me passa o link do rapaz então. Vez ou outra me interesso por alguma CE…principalmente quando está com um bom preço. Se tivesse visto essa do BH antes, tinha pego =/

            E não tinha visto o 10 não…mas assim, também não posso falar nada porque eu não vigio a IGN tanto assim…vou mudar só quem faz o review pra acertar, porque tem outros que nunca dão nota alta…nem sob ameaça hehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.