JogandoVídeos & Trailers

Novo trailer de Feist! [PC/ Mac]

Uma mistura de LittleBigPlanet com Worms?

Se ainda não conhece o jogo, não se espante – muitos ainda não o conhecem. Os controles ainda constituem um mistério, mas o cenário, a beleza gráfica, deixam qualquer um encantado. E já que comecei a comentar o cenário, devo destacar que o jogo ocorre em um ambiente crepuscular, entre florestas e montanhas, e às vezes há uma mistura de floresta com montanhas. Os trailers não fornecem muitos detalhes, mas já são capazes de suscitar a curiosidade!

Feist foi notícia pela primeira vez só depois de ter sido nomeado the best overall game e the best visual design no Unity Awards Competition em 2008. Mais tarde, o jogo foi considerado no Independent Games Festival como um jogo de arte visual de excelência. Depois disso, Feist deixou de aparecer e até hoje não foi publicado. E agora, foi liberado mais um trailer do jogo e algumas imagens.

O jogo lembra bastante LittleBigPlanet e, curiosamente, me fez lembrar de Worms. Todos os elementos são belos e transmitem sentimento. Controlamos um ser misterioso com a aparência da sombra de uma bola  – e não, não é um tamagotchi – e possuímos uma espécie de “cauda” que descreve o nosso trajeto. Se a trilha sonora do jogo for tão agradável quanto à música utilizada no trailer, o jogo será inspirador e transmitirá uma calma respeitável – ideal para jogar após um dia agitado e atribulado!

Porém, o jogo repleto de sombras continua sendo enigmático.

Ainda não há uma data de publicação/ lançamento do jogo. Resta apenas aguardar por mais notícias, imagens e trailers. O jogo foi anunciado para PC e Mac apenas (lamento não sair para mais plataformas).

Galeria das novas imagens de Feist:

[nggallery id=85]

Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.