Jogando

Postando uma imagem… só porque curti! #40 [FanArt]

Skyward Sword está tão próximo, estou tão ansioso. Encontrei esse FanArt no tumblr há alguns dias atrás e imaginei que valia um post por ter curtido muito os detalhes. Ganondorf, tenho uma imensa dificuldade em aceitar um The Legend of Zelda sem esse épico e clássico Boss. Miyamoto é um ícone da indústria dos games, uma das maiores referências que tenho pela infância que transbordava Super Mario, The Legend of Zelda, tantas masterpieces! Admiro todo o seu trabalho mas ele nunca se preocupou tanto com o roteiro base: inclui uma princesa, uma besta e um herói. No resto inova! E nós ficamos hipnotizados.

O que mais adoro nisso tudo é que os jogos conseguem nos fazer sentir como heróis. Os vilões são de fato vilões e não apenas um alvo qualquer para enfiarmos uma bala nos miolos. O último Zelda que joguei foi Twilight Princess, comprei no meu aniversário de 19 anos. Passei as tardes dos dias seguintes com o Wii ligado. Um gamer nunca esquece esses momentos quando o jogo presta. O Link é perfeito, sempre foi. Ganondorf é um dos vilões mais bem elaborados. Então, juntando talento à equação, essa FanArt não podia ficar menos do que incrível.

“Not only the best game on Wii, it’s the best Zelda game ever created” – IGN [Sobre Skyward Sword]

The Legend of Zelda: Skyward Sword sairá em breve. Fico irritado por ter que esperar até que o Pre-Order da Edição Especial chegue por aqui mas paciência. O review da IGN classificou o game com 10/10. Sou mas não estou céptico. Não vou introduzir os spoilers – muito chatas as pessoas que ficam divulgando detalhes sem nenhum cuidado ou consideração. O meu Legend of Zelda preferido é ainda Ocarina of Time. Será que a IGN está certa, Skyward Sword será o melhor da franquia? Receio apenas a funcionalidade de combate pelo MotionPlus. Verei. Veremos.

Qual o seu The Legend of Zelda preferido?

[Créditos ao The Art of Animation]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.