Música de Fim de Semana: Iron Maiden em Carmagendon 2!

Música de fim de semana chegando um pouco atrasada, mas o que importa é que ainda apenas começou o fim de semana, dias cheios tem me deixado bem atarefado. A música desse fim de semana prolongado, para quem pode é claro, deve ser especial, e nada melhor que uma banda memorável e um jogo mais memorável ainda.

Iron Maiden é a banda mais popular do mundo do Rock N’ Roll, com uma música que tem toques únicos, seja pelo vocalista e sua voz inconfundível, mas também pela musicalidade da banda, e é fato que não há uma pessoa nesse mundo que não goste da banda, pelo mnos nnao as que gostam do bom e velho Rock.


E a trilha do Iron fez parte de Carmagedon 2, um jogo muito polêmico na sua época, onde podiamos atropelas pobres pedestres indefesos na rua, um jogo politicamente incorreto, mas com elementos como esse que o fazem especial. Uma penas que devido a isso o jogo não pode ter continuações decentes, exceto a troca de pessoas por zumbis no Nintendo 64, além de outras meia boca, mas nada de o retorno de velhinhas indefesas.

Bem, vamos lá meus caros, ouvir uma boa música para a trilha sonora de nossas vidas, com Iron Maiden em Carmagedon 2 com 2 Minutes to midnight para agitar o nosso fim de semana.

Iron Maiden é formado por:

  • Steve Harris – baixo e backing vocal
  • Dave Murray – guitarras
  • Adrian Smith – guitarras e backing vocal
  • Bruce Dickinson – vocais
  • Nicko McBrain – bateria e percussão
  • Janick Gers – guitarras

Site Oficial: www.ironmaiden.com

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. até que enfim o pikachu acertou algo qeue u gosto, fazia uns emses que nao ouvia.

    apesar de que este fim de semana vem versailles, devia ter deixado maiden pro proximo xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.