Postando uma imagem… só porque curti! #40 [FanArt]

Skyward Sword está tão próximo, estou tão ansioso. Encontrei esse FanArt no tumblr há alguns dias atrás e imaginei que valia um post por ter curtido muito os detalhes. Ganondorf, tenho uma imensa dificuldade em aceitar um The Legend of Zelda sem esse épico e clássico Boss. Miyamoto é um ícone da indústria dos games, uma das maiores referências que tenho pela infância que transbordava Super Mario, The Legend of Zelda, tantas masterpieces! Admiro todo o seu trabalho mas ele nunca se preocupou tanto com o roteiro base: inclui uma princesa, uma besta e um herói. No resto inova! E nós ficamos hipnotizados.

O que mais adoro nisso tudo é que os jogos conseguem nos fazer sentir como heróis. Os vilões são de fato vilões e não apenas um alvo qualquer para enfiarmos uma bala nos miolos. O último Zelda que joguei foi Twilight Princess, comprei no meu aniversário de 19 anos. Passei as tardes dos dias seguintes com o Wii ligado. Um gamer nunca esquece esses momentos quando o jogo presta. O Link é perfeito, sempre foi. Ganondorf é um dos vilões mais bem elaborados. Então, juntando talento à equação, essa FanArt não podia ficar menos do que incrível.

“Not only the best game on Wii, it’s the best Zelda game ever created” – IGN [Sobre Skyward Sword]

The Legend of Zelda: Skyward Sword sairá em breve. Fico irritado por ter que esperar até que o Pre-Order da Edição Especial chegue por aqui mas paciência. O review da IGN classificou o game com 10/10. Sou mas não estou céptico. Não vou introduzir os spoilers – muito chatas as pessoas que ficam divulgando detalhes sem nenhum cuidado ou consideração. O meu Legend of Zelda preferido é ainda Ocarina of Time. Será que a IGN está certa, Skyward Sword será o melhor da franquia? Receio apenas a funcionalidade de combate pelo MotionPlus. Verei. Veremos.

Qual o seu The Legend of Zelda preferido?

[Créditos ao The Art of Animation]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Bem como da serie só jogei, The link at Past (sness)
    Majoras Mask, e Ocarina of Time.(n64)

    fico com o Ocarina, que ficou extremamente bom e bem legal as viagens transtemporais.

  2. “Qual o seu The Legend of Zelda preferido?” eu acho meio difícil de responder,  é uma daquelas perguntas que não devem ser feitas, cada game é único com suas propiás  mecânicas e elemento, isso que torna a serie fantástica!  mas é claro que tem os que se sobrepõem, as continuações diretas não superam os anterior e os portáteis não tem a gloria dos console de mesa (não vão falar merda sobre o remake do OoT), e cada pessoa tem seu gosto próprio , logo em uma serie tão variada. Mas jugando pelo meu gosto e não tendo jogado o Twiling Princess, fico entre Wind Waker e Ocarina of Time!Sobre Skyward Sword ser o o melhor da franquia, tomara que sim, mas parece tão difícil tirar esse titulo dos games que foram bem introduzidos no 3D, como FFVII.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.