Música de Fim de Semana: Twisted Sister no especial Natal!

Twisted Sister em Oh Come All Ye Faithful!

Olá caros leitores portalenhos, bem vindos novamente a um final de semana, dessa vez com um gosto especial celebrando o natal com uma trilha sonora com todo o clima natalino para esse que promete ser um final de semana prolongado para quem teve a sorte de ser liberado no trabalho.

E neste natal trago a trilha sonora de Twisted Sister, cuja música faz parte de um disco com temas natalinos apenas lançado pela banda em 2006 intitulado “A Twisted Christmas“, cd fabuloso para alegrar o seu natal, que rendeu dois clipes, sendo ese o mais divertido na minha opinião, no entanto não deixe de ver o segundo video aqui somente após ver o video completo desta trilha aqui, que infelizmente não encontrei em boa qualidade por isso abaixo vocês veem o video editado. Também há uma versão animada deste mesmo que pode ser visto neste link.

Então meus caros, sem mais delongas, tenham um ótimo natal e um estupendo final de semana com Twisted Sister cantando Oh Come All Ye Faithful e não deixe de ilustrar o seu natal com o album completo. Feliz Natal!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.