Novos Mangás | 2012 é o apocalipse mesmo, olha essa Panini!

ONE PIECE, Monster, 20th Century Boys, Kuroshitsuji e… mais!! OMG!!

FINALMENTE ACONTECEU!! É uma pena tremenda o EXP ter chegado antes desse anúncio, pois não posso mais linkar todos os posts que fizemos no Portallos antigo implorando para que a Panini comprasse os direitos de One Piece (rolou até a campanha #onepiecenapanini, lembram? TMT estava on fire!), mas que importa, também!! O importante é que finalmente isso aconteceu, galera: em janeiro de 2012 já teremos One Piece nas bancas nacionais!! E agradando a gregos e troianos! Será lançado mensalmente desde o volume 1 e também bimestralmente a partir da edição 36, para aqueles que acompanhavam pela Conrad! Ambos no formato tankoubon original e custando R$ 10,90!

Mas não para por aí, não mesmo!! Sabem do que mais? Dragon Ball e Monster, dois mangás também parados pela Conrad, serão retomados! Ah, como eu gostaria de ver Dr. Slump nesse bolo! Assim como Monster, ele foi lançado até um volume x (7 de 18, e Monster 10 de 18), e então descontinuado. Mas quem sabe mais pra frente! Já estou mais do que feliz de ver que finalmente poderei ler Monster, que já me foi recomendado tantas vezes. Mas esperem, tem MAIS! 20th Century Boys, que aparece em todo lugar como a obra prima do Naoki Urasawa e que tantos citam como um marco na indústria de mangás, também foi pego pela Panini!! Cansei se ver, nesses últimos meses, o vitordezan pirando com esse mangá na minha timeline no Twitter, hahaha.

Ah, é, e tem mais ainda!! Kuroshitsuji, galera! Título pop e que a gente sabia que uma hora ou outra chegaria aqui, mas que bom que vai ser pela Panini! Esse é um que digo que tenho que ler desde meus tempos de assiduidade no deviantART, tamanha é a quantidade de fanarts do Sebastian por lá! Então, vejam vocês, a Panini chega e – BAM! – estou oficialmente 50 reais mais pobre todos os meses!! Como faz?! Bah, sério, call me overjoyed. E, por último (!!!), tem ainda um shoujo pouco conhecido, Mad Love Chase, de apenas cinco volumes. Não sei bem porque está aí no meio desses anúncions absurdamente bombásticos, mas… noticio-o mesmo assim! Quem tem dinheiro sobrando pode conferir, hahaha. E é isso, pessoal, COMEMOREM!!! BINKS’ NO SAKE WO, TODOKE NI YUKU YO!! UMIKAZE KIMAKASE NAMIMAKASE!! YO-HOHOHO!! YO-HOHO-HO!! KAMPAI!!!

Isso também pode lhe interessar

186 Comentários

  1. Q Lindo site !!! q lindo background, dá até uma sensação "pokemonistica": tenho q conhecer todos os ícones!
    E q ótima noticia xD, tava com medo de esperar até o 36 mas saiu melhor q eu imaginava.

  2. Eu falei que OP seria lançado em 2012 @_@
    Mais um profeta do Chat 8D/

    E acredito que os lançamentos da Panini não parem por ai.
    To vendendo um rim ae pra conseguir comprar tudo que vai ser lançado e conseguir manter o que ja coleciono… Interessados entrem em contato D:

  3. Meu Deus, melhor notícia de final de ano, finalmente vou poder colecionar one piece, pra completar, bem que o Dragon ball poderia ser lançado em versão definitiva, pra eu poder continuar comprando de onde a Conrad parou.

  4. ÉPICO, ABSOLUTAMENTE ÉPICO!!!

    Tantos meses reclamando que gostaria de ler Monster no chat finalmente foram recompensados e de brinde ainda ganho 20th Century Boys mangá que figurava na minha lista de coisas para ler no futuro há tempos. Outra coisa que li são boatos fortes de que a Panini ainda pode anunciar ano que vem mais 2 titulos: Sailor Moon e Beelzebub, mais como disse são só boatos por enquanto.

      1. Reborn ainda está sendo ignorado pela Panini ou pode ser que seja um título que venha pela JBC. Acho estranho que ainda não tenha sido lançado por aqui, apesar de que prefiro muito mais que Beelzebub a KHR. XDD

        1. É meio estranho se Reborn não vier pela Panini… Já teve até boatos sérios de que viriam por ela e tal… Na minha cabeça é a que está mais próxima. Talvez estejam esperando para lançar um outro shonen parrudo, talvez anunciem mesmo em 2012, pelo andamento dos atuais. DBZ e OP apesar de terem este estilo tem o fator nostalgia/OMFG.

          1. O Castro me falou que KHR chegou a ser cancelado no EUA(se eu estiver enganado sobre este fato, me corrijam e esqueçam o que eu escrever depois), talvez esteja aí um dos fatores de a série não ter aparecido aqui até agora. Já que as editoras brasileiras se baseiam muito no que é mais vendido nos EUA e poucas séries fogem a essa regra. Além do fato de que se a rumores sobre Beelzebub, pode ser também por questão de licenciamento dos outros títulos da Shueisha já que a Panini pegou Monster e One Piece, a editora pode ter feito a exigência de que pra licenciar essas séries teriam que levar Beel também.

          2. É até estranho ver editoras cancelando sem avisar lá fora…Parece até que queriam copiar o amadorismo nessa questão das editoras brasileiras.

    1. Há um bom tempo queria ler Monster tbm, e essa notícia veio numa hora perfeita!! Não vejo a hora de começar a comprá-lo!! E Sailor Moon seria interessante tbm, já Beel… XDD

      Enfim, feliz natal pra todos! 😀

  5. One Piece e Dragon Ball ano que vem!! Ainda nem tô acreditando de tão foda que é essa notícia o/
    E mais um motivo para eu começar a trabalhar ano que vem, só assim pra bancar todos os mangás que quero comprar ano que vem.

  6. CARAMBA!! PQP!! UHUUUUUU!!! Que notícia fucking epic!!!! Finalmente One Piece vai sair pela Panini e finalmente eu vou começar a lê-lo! XD E sempre quis ler Monster e 20th Century Boys! Que presente de natal é esse!! Tá bom que é só a notícia, mas já me deixou feliz de mais!! UHUUUUUUUUUUUUU!!!!!! o/o/

    E, bom, eu não vou ficar 50 reais mais pobre todo mês, mas 30 reais com certeza. Talvez até 40. XDD Pelo menos Basilisk e NHK estão chegando ao fim, o que vai aliviar um pouco pro meu bolso. XD

    CARAMBA, DAKINI!!! VALEU PELA NOTÍCIA EPIC FUCKING EPIC!!! E parafraseando o prfreitas mais acima, acho que é natural a reação *grita que nem uma menininha e desmaia* !!

  7. Finalmente, esse ano eu fui todo empolgado pra bienal pra comprar os mangás de one piece quando cheguei lá não encontrei nenhum nem os ja lançados tomara que agora eles lançem todos.

  8. Eu to imensamente feliz, to vendo tudo aki em sites e redes sociais, eu espero por isso desde novembro de 2008 quando o mangá parou por aki, ONEPIECE EH EPICO, um sonho se realiza, to ateh ouvindo todas as openings aki *_____________________________________*

  9. ONEEEEEE PIECEEEEEEEE
    Engraçado que ontem fiz uma mini-maratona para ler os mangás de HUNTERx HUNTER que comprei pra tenta alcançar a saga japonesa (CHimera nts muita loko *_*), olhei pra minha estante e comecei à pensar como ficaria mais bonito minha coleção de OP em Tankonbon. XD

    1. Fui na empolgação sem terminar de ler e nem vi, como não tem mais edit vou dar double.

      [Euforia Mode ON]
      NOSSA, lançar duas edições????? Para os velho e antigos??????
      PANINI!!!!!! VC subiu 300% no meu conceito!!!!!!! Vou comprar as duas!!! (começo de janeiro uns 5 mangás que coleciono vão estar acabando então…
      [Euforia mode OFF]

  10. Sei que o que direi é uma heresia, mas nunca, nunca, nunca tive saco pra ler/ver One Piece. Mesmo sabendo que iria me apaixonar pela série depois um tempo. Mas com esta notícia… Na boa!? Vou ver até se a Panini faz assinatura pra finalmente me dar conta do tanto de tempo que perdi na minha vida não gostando de One. Isso aí Panini!!!

  11. Isso… isso é mentira… só pode ser…
    Ahn… alguém pode me beliscar aqui? D:

    Incredulidade-até-ver-One-Piece-na-banca-perto-de-casa à parte, ha!
    Eu sabia que a melhor ideia era fazer duas frentes de lançamento! Uma do começo e uma a partir de onde a Conrad parou! Boa, Panini! xD
    (é bom que faço minha coleção mais rápido, aheuaheuhauehauhe)

  12. AHHH MULEKEEE! Poxa, que noticiaaaa caraaaa, show de bola, domingão meu santos vai ser campeão em cima do barça, neymar vai ficar seu 100º gol, one piece vai ser lançado, dragon ball virá tbm, caraaaca, quanta coisa boaaaa XD *-* to muito feliz, sério mesmo, one piece o melhor dos melhores, e dragon ball clássico, sem palavras pq é outro estilo, outra coisa.

  13. Alguém vai me desprezar se eu disser que Monster me empolga mais que One Piece? 😛 Deve ser porque depois de ter comprado 70 edições da Conrad e me desfeito delas é meio difícil entrar no hype novamente (Monster foram só 10 e ainda as tenho.)
    Mas pegarei com certeza, ambas, e 20th Century Boys. Kuroshitsuji… é, vamo ver XD

  14. Nossa! De longe é a noticia mais FODA q recebi essa semana!! One Piece e 20th Century Boys comprarei com certeza! O Dragon Ball anunciado é a edição definitiva né???

  15. A Conrand não concluiu o Dragonball? Eu comprei só a primeira fase, quando o Z começou eu parei.
    Se alguém puder confirmar, agradeço!

  16. EITA PORRA!! O_O
    Olha só quantos títulos fodas!!!! @_@
    NOTICIA EPIC FUCKING MASTERS OF SOUL RAIDEN AND APOCALIPTIC OF THE DEVIL OF JAPANESES MANGÁS(??????)

    Títulos épicos, compra na certa!!(se é que terei dinheiro)

    Agora só esperar e ver isso saindo nas bancas!! *ooooooh* *-*

    espero que meu avatarzinho do Gravatar do "Manjo das Putaria" não apareça g.g

    1. Aparece sim, Don, aparece sim… XDD E tbm quero ver nas bancas pra poder ficar assim: *_________________________________________________________________________*

  17. E agora… faço a coleção "digital" no iPad pela VizMedia (Inglês) ou faço ela "física" comprando pela Panini? Preço é quase a mesma coisa, 4 dólares e R$ 11.

      1. Eu também gosto do lado "sentimental" (cheirinho, nostalgia, etc) e "exibicionista" (coleção fica visível, etc) do papel, mas por outro lado adoro algumas características do conteúdo digital (portabilidade, não acumula poeira, não ocupa espaço, não envelhece, etc).

        O que a VizMedia fez com os mangás dela na AppStore é digno de aplausos também, muito bacana mesmo: http://t.co/ksA7W90a

  18. Caraca! To pulando de alegria!
    Puro extase! Cara é One Piece, que beleza! E para ficar melhor ainda vem Dragon Ball que eu estava louko para comprar.

    Panini nós te amamos!

    Agora só falta Vagabond e Blade, ai eu terei um infarto.
    Kirby Dance!
    (>'-')> <('-'<) ^(' – ')^ <('-'<) (>'-')>

  19. A notícia que mais empolga é o investimento em um clássico como 20th Century Boys… Isso abre portas para termos um mercado mais forte, talvez que chegue ao nível do francês, como obras como Ashita no Joe, Hokuto no Ken, Jojo's Bizarre (umas 5 dinastias né XD), e quem sabe até coisas mais cult como Gintama! GOGOGOGO!

    OP e DBZ é claro que o pessoal sabia que ia sair, era meio que questão de tempo pela demanda do público, assim como Samurai X, YuYu Hakusho, e Shaman King (a luxo por favor, com o final verdadeiro) deverão ser relançados.

  20. Voltando a comentar no Portallos depois de muito tempo. Passei aqui pra ver se vocês tinham escrito algo a respeito e me deparo, não somente com um blog novo e reestruturado, mas com um lindo artigo que mostra como todos os antigos e novos leitores do blog desejavam isso. Lembro-me ainda de ajudar a organizar o #onepiecenapanini e não acredito que finalmente vou poder colecionar One Piece. Parabéns ao Portallos e a Panini, e RIP Conrad.

  21. ONE PIECE E NO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!! OH GOSH! OH GOSH! KAMI-SAMA! KIRA!!!!! *O*

    Tá, deixa eu respirar. ONE PIECE, CARA! ONE PIECE! ONE PIECE IS BACK!!!!!!

    Se a Panini trouxer Reborn também, meu coração não aguentará.

  22. Notícia perfeita. Não tem muito o que dizer a não ser comemorar mesmo. Já havia um boato que estava rolando faz uns 2 meses que isso iria acontecer, então psicologicamente eu já estava preparada. XD

    Gostei do jeitão que vão publicar, do 1 e do 36… SÓ SEI QUE EU VOU COMPRAR AMBOS! Se é em formato original, tá valendo. Assim quando a Panini chegar ao 35, eu já terei uma porrada do 36 em diante. 😛

    Só não entendi muito bem a parada do Dragon Ball, alguém me explicar? Vai sair desde o numero 1? Porque a Conrad tinha concluido o mangá, não? O que ficou pela metade foi aquela coleção com os volumes coloridos… e aí, como vai sair Dragon Ball agora?

    Quanto aos outros anúncios, não conheço nada… vou pesquisar e olhar o primeiro volume… mas por enquanto meu interesse é One Piece e Dragon Ball.

    Obs: Fico tão feliz porque não faz nem 3 meses que vendi todos os meus 70 volumes de One Piece da Conrad…. ÓTIMO!! Se tivesse que fazer isso agora, estaria bem desvalorizado. Só ia servir para fazer a fogueira do "Morra Conrad!". Rá!

  23. o/ Agora sim compro ONE PIECE, me arrependia de não ter comprado quando começou a ser lançado e eu não sabia direito o que era, e melhor ainda que vai sair tankoubon. Torce para DragonBall sair igual a edição definitiva por que ainda quero completar a coleção e era num material muito bom.

  24. feliz demais com essa noticia.aparentemente one piece vai ser traduzido pela drink sada que foi uma das que trabalharam com a versão da conrad.mto bom ja que a tradução no começo era mto boa,com o significado dos golpes todos bem explicados.

    e quem não conhece monster ou 20th century boys,não percam essa chance! naoki urasawa eh o mestre do thriller japonês.death note e code geass são meros infantes quando comparados a narrativa desse cara! leitura obrigatória

  25. qualquer um que queira se considerar um aficionado em manga e/ou que queira ler um seinen(manga adulto) de verdade,precisa conhecer a obra de naoki urasawa,mesmo que depois venha a não gostar(mas acho dificil)

  26. Monster tenho MUITA vontade de ler, espero que lançe a partir do 1 (acho difícil, mas quem sabe? Não é giga-enorme que nem OP).
    Também tenho as 70 edições (50 compradas em sebos de revistas usadas XD), mas vou ir me desfazendo delas, é triste, mas se a Panini continuar com o ótimo trabalho que faz em mangás como D.Gray-man e Air Gear, vale a pena!

  27. eu tenho um pouco de medo dessa Drik Sada ae… eu vi erro GROTESCOS de tradução na versao conrad….. nem sabendo japones eu sabia que tava errado…

    mas pode ser ae o problema: CONRAD…..

  28. caramba, ia ser muito foda se tivesse Gintama no mercado brasileiro
    mas acho ainda com poucas chances, talvez mais no futuro, já que o mangá tem tantas referencias da cultura japonesa, talvez dificulte a tradução. mas isso não é motivo, hahaa que venham os mangás!!

    VIVAAA ONE PIECE (um motivo para eu começar a colecionar mangás) UHULLL

  29. gente… juro que quando comecei a ler me perguntei se era piada de primeiro de abril adiantada… inacreditável! mas Monster vai ser desde o começo tbm?? espero que não… ou que pelo menos seja uma edição muito muito similar… nao queria ter que comprar tudo de novo… one piece sim, prefiro desde o começo já que aquele formatinho é uma droga… :-p

  30. Vi algo em outros blogs e que realmente vale ressaltar: Pode ser que 20th Century Boys só venha a ser lançado após o término de Monster. Pois quem conhece o mangaka, sabe que ele só deixa outras obras dele serem publicadas em um país somente após o término do lançamento de Monster. A não ser que a Panini tenha conseguido ser uma exceção a essa regra, acho muito difícil ver as 2 obras sendo publicadas ao mesmo tempo.

          1. 14? O-O Contando somente os que estão sendo lançados regularmente ou os que estão em "hiato" por aqui também?

          2. Hahaha, ok: step 1 -> entre pra faculdade; step 2 -> seja bom aluno; step 3 -> consiga bolsa de estudos e ganhe pra não fazer nada; step 4 -> profit. 😀

          3. Pow, Dakini! Tô rindo muito aqui! Mas… é verdade. Os passos estão corretos e posso confirmá-los, por experiência própria. XD No meu caso é um estágio, mas também consegui uma bolsa de iniciação científica. =D

          4. E eu fui contar os títulos que compro e fiquei surpreso! Acompanho 9 mangás! Somando com OP, Monster, DBZ e DW (que ainda não peguei) vão ser 13! :O

            E tbm li isso de 20th Century Boys ser lançado depois de Monster. Vamos ver se vai ser assim mesmo ou vão ser lançados simultanemente.

  31. cara, eu te GARANTO que já que vc n curte um shonen, Monster e 20th Century Boys que estão vindo agora pela panini são seinens muito melhores que vagabond, te garanto isso.

  32. Vou comprar as duas edições de One Piece, assim quando chegar na edição 35 já vou ter da 36 até a 52.
    Vou ficar pobre pois compro CDZ Episódio G, CDZ Lost Canvas e CDZ Next Dimension e vou comprar o relançamento em edição tankoubon do CDZ Clássico.
    Vou começar a mendigar na rua, hehehe.

  33. Thiago, COMPRE Monster e 20th Century Boys, são mangás de MUITA qualidade, 20th Century Boys até ganhou o prêmio Eisner de QUADRINHOS, n apenas de mangá e o autor de ambos, Naoki Urasawa, é um dos maiores gênios em mangás.

  34. leia Monster e 20th Century boys que vc vai rever o seu conceito do que é um seinen foda ahaha apesar de vagabond ser tbm, principalmente o traço, mas o mangá em si n chega nem perto dos do Naoki Urasawa.

  35. leia Monster e 20th Century boys que vc vai rever o seu conceito do que é um seinen foda ahaha apesar de vagabond ser tbm, principalmente o traço, mas o mangá em si n chega nem perto dos do Naoki Urasawa……

  36. Meu primo tem todas da conrad, eu sempre babei pela coleção.

    Uma coisa é certa . . . O que lançar eu compro!!

    Ótima noticia!

    Tomara que o mundo não acabe em 2012, rs, quero ver o final de One Piece! kkkkk.

  37. Sim a conrad concluiu Dragon ball e Dragon Ball Z e depois começou a lançar em edição definitiva, que foi até a 16, espero que saia neste formato, assim posso continuar da onde eu parei.

  38. Só digo que a Panini BOMBARDEOU a JBC hahahaha

    Sério, olha essa lista de mangás, PQP.

    E é ÓTIMO que venha Monster e 20th Century Boys que são mangás de QUALIDADE ALTÍSSIMA e nem todos conhecem, vai dar uma revirada no mercado de mangás, vai atrair mais público adulto e ainda pode fazer com que a panini traga mais clássicos pra cá.

    E PUTA QUE PARIU One Piece, Dragon Ball e 20th Century Boys são meus três mangás favoritos e eles vão vir pela panini, essa foi a melhor notícia do ano, PQP. Presente de natal antecipado.

    Agora falta a panini trazer Toriko, GTO e Gintama.

  39. E só digo uma coisa, a maioria das pessoas está muito empolgada com One Piece e tal (eu também obviamente), mas NÃO DEIXEM DE COMPRAR MONSTER E 20th CENTURY BOYS, não deixem de comprar.

    1. Não se preocupe cara, eu vendo meus rins, peço esmola, assalto a caixinha da igreja e até as velhinhas na saída do banco mas não deixo comprar essa séries.XDD

  40. mas Vagabond não deve ser da Shueisha, e como a Conrad não conseguiu renovar o contrato DBZ e One Piece estavam livres a espera de $.
    Gostava da qualidade do papel que a conrad usava nos seus mangás, pena a editora ter afundado =/

  41. Caraca….eu estou tão emocionado.Esperei tanto,mais tanto.Como se não bastasse ela ainda vai trazer de volta o Dragon Ball!A pergunta que eu faço é se é na edição definitiva ou se é na antiga edição.Pronto,com essas duas séries a panini vai se tornar o poder!Naruto,Bleach,one piece,Dragon Ball!Qual é próximo passo?Reborn?Tá certo que a JBC também vai entrar com um mangá considerável ano que vem(pra quem não sabe é Saint Seiya a saga clássica),mas ninguém supera a panini agora.

  42. [Troll mode ON] Tecnicamente ainda falta Toriko :p [OFF].

    Mas sério, ainda acho q a Panini deve melhorar mais, e quanto + concorrência melhor.

  43. Oq eu estou sentindo…:

    Woo-hoo, When I feel heavy metal
    Woo-hoo, And I'm pins and I'm needles
    woo-hoo, Well I lie and I'm easy
    All of the time but I'm never sure why I need you
    Pleased to meet ya…

    1. Tu tirou minha felicidade… 🙁
      Mas sério, acho meio difícil, se não me engano lá nos States tb é Luffy. E se mesm assim ela colocar com R, cara, acho q vou ficar tão puto q nem vou comprar [ou talvez até compre, mas fica aquela raiva da Panini "PQP, vou comprar só OP e + nada!"]

      1. Bom eu não vejo problema algum em vir escrito com R, já que mesmo que venha na grafia certa que é com a letra L acabaríamos tendo que falar como se fosse R mesmo. Além do fato de que a Conrad lançava com a grafia desse jeito, tanto que muita gente que comprava o mangá de OP quando vê escrito Luffy, acha que tá escrito errado.

        1. A questão éq tudo q vem de outra cultura sempre q possível deve ter uma adaptação. Os japas falam Ruffy simplismente pq eles não tem o som de L na língua deles, mas na prática não é errado falar Luffy com L mesm*. [sempre q conversso sobre OP com meu irmão eu falo Luffy mesm]

          *E foda-se quem pensa o contrário! >( [extressado OFF]

  44. Nossa que felicidade, e vou fazer o mesmo que a maioria aqui, comprar as 2 edições também. E como não tenho Dragon Ball completo, um clássico, vou comprar também.

  45. Cara, ano que vem vou falir. Putz.. One Piece, Yu Yu Hakusho, Samurai X, Monster e 20th Century Boys. Sem contar outras hqs anunciadas pro ano que vem na linha Disney.
    Sorte que tenho Dragon Ball hehe
    Só faltou mesmo Vagabond pra ficar perfeito e me fazer vender um rim heheheheh

  46. ESTOU DANDO MORTAIS TRIPLOS AQUI. One Piece finalmente aqui e pela PANINI e no mês do meu anivesário. Não vou nem conseguir trabalhar hoje. Comprarei também 20th Century Boys.

  47. Ruffy = errado.
    Luffy = certo.

    Ponto. Se tu prefere Ruffy porque tá acostumado ou porque é Shakaw whore, respeito e tal, é normal, vide o que tu falou sobre os Muppets no outro post (e eu também prefiro mil vezes Sininho a Tinker Bell). Mas um fato é um fato. XD E eu acharia bem melhor se a Panini transcrevesse Luffy corretamente.

    1. Não tem essa de Ruffy é errado e Luffy é certo!Tudo depende do ponto de vista.No Japão eles chamam de "ルフィ".Advinha o que signica?Luffy!Mas ao mesmo tempo também pode significar Ruffy!Façam o teste.Escrevam Ruffy e Luffy no Google tradutor e vejam que a palavra é a mesma em ambos os casos!Claro que Luffy está mais correto,porém dizer que Ruffy está errado é uma ignorância.É como a velha história de "Brazil" e "Brasil".Tudo depende do ponto de vista…

    2. Cara, há romanizações oficiais para todos os nomes de pessoas e marcas em japonês. XD O pai/mãe, dono da empresa, autor do mangá/livro é que decide. Em D.Gray-man, geral traduzia o Krory como "Crowley", até que apareceu o botão do uniforme exorcista dele com "Krory" cravado na prata. A mesma coisa com Luffy e o cartaz de procurado. É uma opção do autor e portanto, sim, tem certo e errado. Meu nome é Sofia, e é teoricamente a mesma coisa que Sophia, mas Sophia tá errado, porque minha mãe quis que fosse com "f". XD

  48. MEU DEUS, O QUE É ISSO, PANINI, OMG!? E calhou de eu ler o post com aquela música de notícia urgente do plantão da globo, passou um carro tocando essa música, lol.

  49. Eu tava lendo os volumes de Bakuman que tinha comprado no Anibahia… e caramba, ficaria imaginando se saisse o mangá de Gintama por aqui pela PANINI, eu dou risada com as caras bizarras que o Obata desenha, imagine Gintama. LULZ.

  50. OMG!! Dragon Ball e One Piece, os meus primeiro e segundo mangás preferidos! E ainda por cima OP recomeça bem no mês do meu aniversário! Podia rolar um desconto especial.
    E Monster e 20th Century Boys, dois mangás que eu eu quero MUITO ler. Tenho até alguns volumes aqui no pc.
    Queria só saber como vai ser o lançamento de DB. Tomara que eles relancem a edição definitiva, porque é um parto conseguir achá-las na internet.

  51. Fico até emocionado de ler um anuncio desse. Depois de tanto tempo finalmente teremos o melhor mangá de todos os tempos de forma decente no país.
    E de "bônus" ainda temos Monster e 20th Century Boys, essa Panini é muito deusa.
    Da até vontade de seguir os mandamentos da grande Konata-senpai, comprar 3 exemplares de cada volume, um pra guardar, um pra ler, e um pra emprestar lol

  52. Tanto Ruffy quanto Luffy pra mim tanto faz!Particulamente eu prefiro Ruffy e o chamo assim.Para os politicamente corretos de plantão,eu sei que o correto é Luffy,mas eu o chamo de Ruffy(vocês gostando ou não) e também prefiro que coloquem Ruffy!Porém não ligarei se colocarem Luffy,pois não vou julgar um mangá ou a qualidade dele pelo simples fato do nome do protagonista.

  53. Então você acha certo trocar bolinho de arroz(onigiri) por biscoitos, como a 4kids fez com o anime, mudar uma obra com desculpa de cultura não justifica nada.

  54. Até gosto de One Piece mas não vou comprar.
    E poxa, do boato da vinda de Blue Exorcist, Kuroshitsuji e Durarara!! só Kuroshitsuji era verdadeiro? Queria tanto Durarara!! =(

    1. Durarara é novel, como não temos um mercado estável para esse tipo de material dificilmente virá para o Brasil e nem adaptações de mangás de novels costumam vir. Pelo menos eu não lembro de nenhum que tenha sido lançado por aqui.

        1. Também saiu(ou ia sair) a novel de Seirei no Moribito por uma editora de livros nacional, apresenta o mesmo problema de ser caro(R$36) e o pior que ainda é traduzido do Inglês ou seja não compensa pagar caro por algo que nem traduzido direto do JP é.

  55. cara, one piece é um mangá leve, divertido, e que tem muitos enigmas, as pontas se encaixam e nada se perde no mundo de one piece, um carinha mixo, depois volta com força total, informações pequenas que aparentam não ter importancia alguma, depois se revelam muito importantes, sem contar que tem muita cultura, sempre no site da opex os caras falam sobre os tipos de peixes, aquela montanha de lixo, enfim, oda usa recursos que existem hj no mundo, isso que é legal, faz vc pensar nas coisas e dar mais valor a pequenos detalhes XD

  56. É isso mesmo que acabei de ler que Dragon Ball e One Piece. simplesmente minhas duas séries em anime favorita serão lançadas em mangá aqui no Brasil-sil, desde o começo?

    Acho que vou infartar!

  57. Bem que a JBC tambem podia relança o shaman king em takoubon e falto o reborn.
    Mas vamos espera pelo ano que vem acho que teremos grandes supresas.

  58. Concordo, se vem Reborn… e de quebra um Gintama. Eu simplesmente desisto da minha grana, darei meu dinheiro diretamente pra Panini. Contas, alimento, pff… pegue todo o meu dinheiro, Panini.

  59. "Vou ficar 50 reais mais pobre"…É pois é, e eu fico no negativo :/ Terei que mendigar uma assinatura de natal pra alguém da família, isso que meus pais já vão me dar uma guitarra…
    COMENTÁRIO INFELIZ DE POBREZA FINISHED! ONE PIECE FINALMENTE TÁ AQUI! Depois de tanto sangue (?), suor e lágrimas minhas preces foram ouvidas por Akato-erm, então…Skyrim demais. Enfim, One Piece no *encarna narrador da Globo* Brasilsilsil!

  60. preparada? vc n se chama thiago? Super épico One Piece é ótimo, até que enfim a Panini abriu o olho e comprou essa séria espetacular. O meu medo é se a data de lançamento estiver marcada para 13/12/2012 ai eu acho que o fim do mundo ta confirmado

  61. NÃO ACREDITO!!!!!!!! Finalmente One Piece na Panini!!! Esperei muito tempo por isso!!! O único problema nisso tudo vai ser o dinheiro para comprar todos os mangás que eu coleciono e vou colecionar… kkkkk

  62. Olha, acho o anime do One Piece BEEEEEM chato, mas o mangá gostei quando li, mas acabei parando em Skypea, estou pensando seriamente em pegar o mangá pela Panini.

  63. FAZ SECULOS QUE ISO FOI POSTADO AQUI? TUDO BEM!
    EU ESTAVA EM FLORIANOPOLIS LONGE DA REDE E NÃO SABIA E VOU COMENTAR AGORA HUHUHUHHHUH

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BARALHO,PORA,KCT,&**ˆˆ&&ˆ*&(ˆ(&*(&*(&&ˆ*&ˆ*&ˆ&ˆ*ˆ*^
    ONE PIECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *_*!!!!!!!!!!!!!!! nem acredito T_T

      1. hahahahahhaa caraca mano, eu nem sabia dessa porra!!!!
        Agora to feliz pra caramba aqui no trampo!!!!
        NEM QUERO MAIS TRABALHAR HJ RSRS VOU PRO BAR COMEMORAR o/

        1. Eu bebi ontem pra comemorar quando li a noticia do filme de Code Geass(e isso por que era de manhã). Por isso acredite sei como é esse sentimento. XDD

          1. falando em code geass, parei no capitulo um no ano passado rsrs
            preciso assistir, mas estou colocando one piece em dia, ai game of thrones e depois Is, depois lost canvas e ai começo code geass de novo rsrs em 2013, se o mundo não acabar rsrs eu ja saberei o quanto é foda esse anime que elogiam tanto rsrs

  64. a culpa é dos japoneses que não conseguem pronunciar o L direito e ficava falando Ruffyyyyyyyy rsrs
    a culpa é toda deles, tem que aprender a não travar a lingua no céu da boca japoneses ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.