Camisa do dia: Supernatural Bros!

RIPT Apparel.com do dia com Supernatural + Super Mario Bros!

Não  sei se existe um termo nacional para esse tipo de desenho, quando se mistura dois universos em uma coisa só, uma de mistura de temas famosos/nerds/pop. Lá fora a galera usa o termo mashup. Eu nem sei quantas camisas com artes em mashup possuo, mas são muitas. Também sei que acho o máximo quando um desenhista brinca com isso. E aparentemente funciona muito bem como estampas de camisas, já que é bem comum esse tipo de arte nas camisetarias lá fora.

A camisa de hoje da RIPT é um exemplo bacana. Gostei, não o suficiente para comprar, mas deu pra sorrir olhando e imaginando a série Supernatural em 8bits meio Super Mario Bros. XD

É isso. Só queria mesmo mostrar a arte de hoje, amanhã já será outra no site. Quem curtiu tem menos de 24 horas para comprá-la.

Obs: Quem perdeu o primeiro post sobre camisas aqui no blog, onde tratei um pouco da experiência de importar, a qualidade do produto, o tempo de espera para receber e até mesmo nos comentários rolou uma conversa bacana sobre tamanhos e links de sites ótimos de camisetarias, basta clicar aqui.

 

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Poutz que IRADO! Me amarro em Supernatural! Já vi que esse conceito de EXP de vocês na verdade vai é me trazer mais despesas e / ou coisas para assistir / ler / curtir 😛

  2. DESCULPEM FALRA ISSO AGORA PQ N TEM NADA A VER COM O POSTO, MAS PANINI VAI LANÇAR ONE PIECE, DRAGON BALL, MONSTER E 20TH CENTURY BOYS, PUTA MERDA, PUTA MERDA, DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.

    1. Desde que esse blog fã da Panini lançou dados falando de One Piece, eu ja sabia que a série viria a ser publicada aqui O foda de tudo é Panini acabou com a JBC!!!! Além de trazer One Piece, vai retomar MONSTER E 20TH CENTURY BOYS(2 mangás que queria ler MUITO).

        1. 20th century boys é GENIAL, agora imagine a minha situação sabendo os meus três mangás favoritos vão ser lançados aqui, IMAGINA, e ainda vão lançar black butler mas.. meh.

          1. Black Butler who?! XDD
            O foda nisso tudo é que vou a falência em 2012, mair irei falir feliz tendo essas coleções em minha estante. O legal disso tudo é que eles vão relançar One Piece de onde a Conrad parou e do início para leitores novos ou seja teremos 2 volumes de One Piece por ler ao mês se considerarmos que a maioria já lê pela net e ta pau-a-pau com o Japão.

      1. Na verdade até creio que Sakura, Yu Yu Hakusho, Samurai X e CDZ aguentem contra essas séries da Panini. Só que agora a gente sabe o motivo(na verdade eu já suspeitava) da JBC estar relançando tanta coisa. Esse relançamento é pra apelar bonito pro coração dos fãs dessas obras(incluindo a mim pois curto Sakura, YuYu e Samurai X) que fizeram muito sucesso por aqui. Só que eles se ferram por que os relançamentos deles estão sendo feitos de maneira tão vergonhosa que fãs que já tem sua coleção antiga não querem gastar comprando esse relançamento e muito dos possíveis novos compradores podem desistir de adquirir algumas dessa séries relançadas pela JBC para pegar coisas como One Piece ou Black Butler(que eu não curto, mais tem muito apelo com o público feminino e competirá diretamente com Sakura).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.