Eis a "caixa" do novo Alan Wake!

Pena que jogos por download não têm caixa…..

Sabe aquele momento em que você vê uma imagem e vem um monte de coisas a sua cabeça, possibilidades de enredo, temáticas, ação, aventura e muito mais? Isso acabou de acontecer comigo quando vi a imagem ao lado. Para quem não sabe, essa é a “caixa” do novo Alan Wake, que recebeu o título de Alan Wake’s American Nightmare.

Agora olhem bem para a imagem, esse não parece muito com o Alan do game anterior, para mim parece mais jovem. Mas vestígios da aventura anterior permanecem, já que ele está com uma lanterna em mãos, o que nos faz pensar que a mecânica da luz e escuridão vai pintar por aqui novamente.. E no fundo da imagem, o que vem a ser aquela bola de fogo caindo? Será um meteoro, uma nave pegando fogo? Somente o tempo dirá o que ela é. Notem também as mãos que estão no chão tentando pegá-lo e, é claro, as clássicas manchas de sangue no título do game.

Segundo Aki Järvilehto (vice-presidente da Remedy) esse novo Alan Wake será mais voltado para a ação e foi o feedback dos jogadores que levou a isso. Todos adoraram a história de Alan Wake, o ambiente e seu tema, mas muitos ficaram querendo mais ação, variedades de armas e diferentes tipos de inimigos, exatamente o que as pessoas esperam de jogos da XBLA. Até ele ser lançado vou ver se arrumo tempo de corrigir o erro que cometi de ainda não terminar o Alan Wake original.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Lembrete mental… comprar Alan Wake, o primeiro, no começo de 2012. Morro de vontade de jogar direito esse jogo (tinha um piratex dele em 2010 que parei logo no começo) e chegar a uma conclusão real sobre ele.

    Parece um jogo com uma ideia original e criativa, entretanto a Remedy precisa de um pouco mais de experiência no ramo. Ela é tipo uma Epic Games, Alan Wake tem que evoluir como a franquia Gears of War evoluiu. Precisa melhorar muita ainda.

    Não basta instigar o jogador a testar a franquia, precisa prende-lo do começo ao fim quando o mesmo for realmente jogá-lo. Isto é um problema do primeiro game.

  2. Cara, acho que a "bola de fogo" da capa é, na verdade, um satélite. Dá pra ver pelo vídeo que mais ou menos em 0:40seg aparece um satélite sendo meio que puxado pelas trevas. O que dá a entender que o poder das trevas está bem mais forte nesse jogo.
    Tô ansioso pra jogar, mas tenho medo de ser curto demais por ser um arcade. Mas é esperar pra ver.

    Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.