Theatrhythm Final Fantasy vale um 3DS!

Tãtãtãtã, tã, tã, tã-tãtã!

É sério, minha gente!! Estou animada com esse jogo desde o anúncio, e esse trailer maiorzinho que saiu hoje, bah! Sério, muito, muito foda! Eu, como fã de game music, só consigo pirar em cima de algo assim, me desculpem se não compartilham do sentimento! E não posso dizer que comprarei um DS só por esse jogo porque quero várias outras coisas do portátil (*cof* Fire Emblem 13 *cof*), mas se não tivesse mais nada eu certamente compraria pra jogar isso (e sabendo que a Big N sempre lança os Zeldas e Marios que queremos, né).

A pena é que não vou poder jogar muito bem o modo CG, já que não terminei ou não joguei vários dos FFs mais antigos, então ~spoilers~, mas o modo batalha e o outro em que o personagem vai andando, debulharei!! E não se enganem com esses vídeos promocionais… tem vídeos na net de gente testando o jogo nas feiras da vida lá no Japão e ele é HARD, hahaha, coisa boa. Enfim! Curtam o trailer.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. olha, primeiro vídeo que vejo do jogo e… me surpreendi :O o primeiro modo que apareceu eu achei meio meh mas o boss mode e ainda por cima quando tocou Battle with Four Fiends, achei muito foda, e esse último modo me lembrou aquele jogo da Hatsune Miku que saiu pro PSP…

    ficarei no aguardo, quem sabe um dia eu jogue se pegar um 3DS

  2. Vendo esse video na parte das CGs me deu uma vontade imensa de rejogar o Final Fantasy IX. Foi um dos melhores que ja joguei no psone.

    E esse video foi bem legal, consegui reconhecer uma boa parte das musicas e das cenas que apareceram.

  3. <(*-* *-*)>

    Apesar de não curtir muito jogos musicais, acho que esse valeria a pena, adquirir. Mesmo assim ainda não perco as esperanças de ver um remake de Final Fantasy VI ( III, nos states ) para 3DS, o melhor Final Fantasy de todos!

  4. Eu não compraria um 3DS só pra jogar esse também. Alem do mais, não gostei do portatil, sabe? Prefiro um PSV, mas isso é questão de gosto. Sobre o jogo, eu gostaria SIM de jogar, ficou legal, o modo história (tem todos os FF? Sério?), as lutas, musicas, e por ai em diante. Gostei demais. Vale a pena dar uma olhada. Vamos ver se um dia eu jogo.

      1. Não não, eu não quis dizer que você estava comparando os portáteis, não. Pode relaxar. Mas só quis dizer que eu REALMENTE não sinto a menor vontade de comprar um 3DS (talvez só aceitaria se talvez caísse um do céu na minha mão, aí beleza xP), e, por causa disso quem sai perdendo é quem não tem, pois não pode jogar games lançados esse portátil exclusivamente, uma pena…Se não fosse por isso, eu jogaria esse jogo sem a menor dúvida.

        1. Hum, entendi. Bom, eu prefiro um Vita, mas tem várias coisas que jogaria com gosto do 3DS também. =D Ocarina of Time 3D, Super Mario 3D Land, Fire Emblem 13… sei lá, sempre tem os jogos da Nintendo né, e mais as séries que curto e saem pra DS, tipo Professor Layton, Rhythm Heaven, etc. Mas de fato, por enquanto, o Vita tá ganhando, e provavelmente o comprarei antes mesmo. ^^

          1. "provavelmente o comprarei antes mesmo. ^^" [2]

            Comprar um Vita já está nos meus plano desde li uma matéria lá no Portallos. Amor a primeira vista. *-*

  5. Nem acredito que demorei tanto pra comentar nesse post, mas conheci o jogo justamente pelo post sobre ele no Portallos. Afirmo que não é o tipo de jogo que me faria comprar um 3DS ~apenas~ para o jogar, mas que tendo um 3DS eu jogaria com certeza. XD Gostei do jogo à primeira vista, o que deve ser um pouco de masoquismo da minha parte pois tenho habilidade nula pra essas coisas de ritmo =P

    E bem, devido a certos motivos comprei um 3DS antes do Vita (este sim eu planejava comprar no lançamento mas agora vai esperar um pouco =P) e agora já estou fazendo uma lista de compras pra ele, podem ter certeza que o comprarei quando sair. Bate um medo de que não queiram lançar no ocidente, e não faria muita diferença caso o 3DS não tivesse Region Lock pois jogaria em japonês numa boa, mas como é Final Fantasy (e não Tales of :V) não acho que vá ter problemas quanto a isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.