Comunicados de ImprensaJogando

Horizon Chase World Tour recebe a Copa do Havaí, novos carros e melhorias

Aloha! Prepare-se para ser impactado pelas belas e paradisíacas paisagens havaianas na atualização que já está disponível para Horizon Chase World Tour, aclamado jogo de corrida mobile desenvolvido pela Aquiris. O update traz a Copa Havaí, que adiciona novos desafios ao jogo, além de outras novidades para iOS e Android.

Os jogadores terão mais nove pistas para completar a grande turnê ao redor do globo e dois novos e icônicos carros estarão disponíveis para acelerar pelos circuitos. Para celebrar a chegada da atualização, a Aquiris preparou um trailer de gameplay que pode ser visto logo abaixo:

Além da nova Copa e dos novos carros, há novidades como um novo upgrade para os veículos e melhorias específicas para os jogadores de cada plataforma. Aqueles que aceleram no Android poderão, agora, acessar seus progressos salvos na nuvem também no Android TV e vice-versa. Já aqueles que utilizam dispositivos iOS, além do cross-save com Apple TV, poderão gravar e compartilhar vídeos de suas melhores voltas com o recurso ReplayKit.

Lançado em 2015, Horizon Chase World Tour é um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90, com gráficos estilizados, jogabilidade arcade com ritmo frenético e trilha sonora saudosista, composta por Barry Leitch, mesmo compositor de Top Gear.

O título foi extremamente celebrado pelos fãs e pela crítica, e foi eleito como um dos melhores jogos do mundo, figurando no restrito grupo “BEST OF 2015” da App Store. Horizon Chase World Tour teve uma das 30 maiores pontuações no Metacritic de 2015 em todas as plataformas, além de ter recebido diversos outros prêmios, entre eles o de Melhor Jogo no BIG Festival 2016. O game já acumulou mais de 10 milhões de downloads em todo o planeta.

Confira as novidades da atualização de Horizon Chase World Tour:

  • Copa Havaí – Complete a volta ao mundo!
  • 9 Novas pistas
  • 2 Novos carros: aproveite os 6 nitros(!) de Janis e a alta velocidade do Elite 275
  • Nova melhoria de carro: Bodykit

 iOS:

  • ReplayKit – Grave e compartilhe seus melhores tempos!
  • Suporte para iPhone X
  • Suporte a cross-save com Apple TV via iCloud

Android:

  • Suporte a cross-save com Android TV via Google Play Games

UM NOVO HORIZONTE

Depois de tanto sucesso, muitos jogadores pediram por uma experiência de corrida arcade, com um pé no passado, em seus consoles e PCs atuais. E para atender esse desejo dos fãs, a Aquiris está desenvolvendo Horizon Chase Turbo, que será lançado no segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e PC.

Trata-se da experiência completa de jogabilidade e competitividade, que contará com multiplayer local para até quatro jogadores, Ghost Mode com ranking online, suporte para resolução 4K, e conteúdos inéditos. “É o jogo ideal para juntar os amigos em tardes memoráveis de videogame em casa”, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

Sobre a Aquiris Game Studio – Com 11 anos de história, a Aquiris é reconhecida como um dos mais talentosos estúdios de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da Aquiris tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores. A Aquiris conta com um time atual de 75 pessoas e está sediada no parque tecnológico TECNOPUC, em Porto Alegre. www.aquiris.com.br

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Aquiris Game Studio //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.