Variedades de ambientes sci-fi compõem novo vídeo de Planet Alpha

Já cheguei a mencionar Planet Alpha aqui no site em um daqueles posts com listas de indie games que estão em meu radar de futuros títulos que gostaria de ter tempo e oportunidade de jogar. O game é um plataforma com um grande foco em dar ao jogador uma atmosfera regada em muita ficção científica. E em seu novo trailer isso vem para mostrar que o jogo tem muitos cenários e ambientes diferentes que serão apresentados ao jogador.

O estúdio dinamarquês que tem mesmo nome do game, encabeçado pelo desenvolvedor Adrian Lazar, pretende lançá-lo ainda em 2018, mas não há outra indicação de mês ou janela entre trimestres. Sabe-se que o título irá sair para Xbox One, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O trailer não menciona especificamente que foi lançado é em razão da E3 2018, ou tão pouco o comunicado em inglês que recebi da Team17, empresa responsável que fará a distribuição global de Planet Alpha. Mas certamente é em virtude do evento. Há uma grande comunidade de jogadores que segue bem de perto a E3, e não tem melhor e mais oportuno momento para se liberar novos vídeos ou relembrar os jogadores que há esse ou aquele game ainda em desenvolvimento.

Para mais detalhes sobre Planet Alpha, recomendo a visita em seu site oficial. Mas esteja certo que voltaremos a falar mais desse título quando uma data de lançamento for revelado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.