JapãoJogando

Naruto Storm Generations e… Naruto Kyuubi?!

E como assim cenas em animê originais? Caramba!

Novo trailer de Generations e… bah! Ok, geral imaginava que ia mesmo ter o Naruto Kyuubi, mas não era confirmado! Muito, muito nice! Só espero que não percamos a opção de jogar com a versão descontrolada dele, que tem um gameplay bem legal também. Fora isso, mais cenas de gameplay com Haku, Zabuka, Hashirama, Nidaime, os cinco kages… serão SETENTA personagens!! Bah, não precisava de tudo isso… só do pessoal de Konoha vai ter dois de cada já, vai ser meio over a quantidade de personagens clone. Nem quero pensar no tempo que vai levar pra pegar os titles de jogar 20x com cada char, se é que vai ter. Em Storm 2 eu queria jogar o controle na parede já, haha. Parece que eles literalmente juntaram Storm e Storm 2 num jogo só, adicionando chars bem esperados pelos fãs, e só.

…Era o que eu achava. Mas também me perguntava como ia ficar a progressão do jogo em si, porque nos outros Storm é bem legal e fiel essa parte em relação aos eventos principais, e tudo segue a ordem do mangá. Como seria agora, então, com essa fase pré exame chunin misturada com a atual guerra ninja? Não foi nesse trailer que me responderam, mas reparem na propaganda de 65 minutos de animê inédito! Provavelmente com status de “filler” né, mas é sobre o passado dos chars, como o Itachi quando entrou pra Akatsuki ou nos mostrando mais do Minato como líder do time do Kakashi e do Obito. Achei bacana! Nos outros Storm é tudo em CG que acontece, então isso é uma novidade legal e bem-vinda. Mas enfim, era só isso que tinha pra falar. Curtam o trailer!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.