Dia de correio: Record of Agarest War Zero

Limited Edition comprada no Brasil!

Este ano acabei comprando e ganhando muitos games, logo já sabia desde o começo que não jogaria mais da metade deles, mas mesmo assim fui comprando mais alguns quando achava algo interessante e/ou em promoção. Na semana retrasada quando olhava os preços dos jogos no Ponto Frio cabei achando uma edição limitada (Limited Edition) de um game que não conhecia, mas que estava barato, custando menos de R$ 90,00 e vindo com extras legais. Parti imediatamente pro YouTube para ver se achava um unboxing dele e um trailer do game também, eis então que acabo conhecendo Record of Agarest War Zero Limited Edition.

Esta edição especial, além do jogo em si (peguei a versão do 360 que era a promoção do site) conta com:

– Um livro dos personagens com 48 paginas em alta qualidade, onde conhecidos os personagens principais, golpes especiais e habilidades que vão sendo adquirias ao longo do jogo.

– Soundtrack CD

– 2 baralhos de cartas, um normal com 54 cartas ilustradas com os personagens do game e outro baralho de 27 cartas sendo estas ilustradas com habilidades dos personagens.

Os 2 baralhos estão entro e uma caixa bem bacana com uma imagem decorativa na tampa na parte interna.

Esta foi uma das primeiras edições especiais que compro e gostei bastante do conteúdo e obviamente do preço pago. O game ainda não entrou no meu 360, mas vai entrar em breve. Para quem não sabe, neste game após determinados eventos o jogo continua com uma segunda geração de heróis, onde o líder é filho do herói da primeira geração, logo é possível escolher a mãe e conseqüentemente as habilidades do jovem futuro herói que dará procedimento ao jogo.

Veja a galeria de fotos que tirei após o continue lendo:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Com certeza, estou ficando sempre cuidando quando aparecem estas promoções, na próxima vez quero tentar postar aqui na hora pro pessoal poder aproveitar também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.