Dia de correio: TES e U3 novels e guide CE!

Leitura pras férias!

Ai, que momento, gente. x3 Tava morrendo de ansiedade pra colocar minhas mãos nessas novels de TES! Oficialmente licenciadas, continuam a história de onde Oblivion parou, nesses 200 anos de gap entre ele e Skyrim. Tamriel em guerra com os Thalmor e seu Aldmeri Dominion, a resistência, a genialidade do plano de Titus II pra recuperar Cyrodiil, a luta sozinha de Hammerfell… sério mesmo, é muita coisa IMPORTANTE pra série que aconteceu nesse período, e tudo que sabemos é o que está em Skyrim em livros como The Great War, que resume a guerra em si, ou nos vários volumes de Rising Threat que a mostram do ponto de vista de um Altmer e, enfim… vários outros livros in-game devem trazer pedaços desses longos anos, mas essas novels foram simplesmente irresistíveis pra mim. The Infernal City na verdade já tinha sido lançada em 2009, mas Lord of Souls saiu no finalzinho desse ano, e são só esses dois volumes mesmo, então agora “posso” ler. E isso é que é leitura de férias! (Meus 70+ volumes atrasados de mangás acumulados durante o ano que me desculpem…)

Fora a emoção, tenho aí a novel oficial de Uncharted que saiu agora no final do ano, com Drake e Sully atrás do Labirinto de Dedalus, onde (supostamente) reside o minotauro da mitologia grega. Não tenho um interesse particular em lê-la agora, mas sou fã da série e quis ter certeza de tê-la. Certamente lerei mais pra frente. E por último, está aí a edição de colecionador de Uncharted 3: Drake’s Deception. LINDO livro, capa dura, acabamento impecável mesmo. O problema? Agora eu já platinei U3, hahaha. Mas né, como se eu tivesse comprado pra realmente usar de guide. Só tô brincando. O livro tem um resumo da história da série até agora e também do próprio 3, no final. A parte do detonado em si parece bem detalhada mas como disse, não me será útil, mas tem toda a parte do multiplayer e da co-op adventure que certamente usarei. Também tem muitas infos sobre os personagens e coisas bacanas, mas não pude tirar muitas fotos/fotos das melhores partes porque seriam spoiler, né, e me matam quando isso acontece. Enfim! Galeria depois do continue.

P.S.: o gato é um bônus porque NA HORA que eu tirei as coisas da caixa, ele pulou pra dentro. Snap.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Natsu é presença garantida nos Dia de Correio já XD
    Me absterei de comentar em relação aos romances >_< ainda não conheço o suficiente da história de TES pra sequer me interessar, e o de Uncharted… é, quem sabe um dia. XD Mas QUE GUIDE FODA PQP *-* O que pedi, de Dark Souls, é de outra fabricante mas se for nesse nível posso morrer feliz (várias vezes :V) XD INFOS E EXTRAS HAHA.

  2. Na real eu tirei uma foto dele, justamente pra ti, mas aí ficou borrada e meh, não upei. XD

    Sobre o autor, ele trabalha com novels de várias séries, recebe o material das empresas e trabalha em cima disso. Tipo, dão as informações pra ele, e ele constrói a narrativa em cima. Ele fez três das novels da New Jedi Order de Star Wars por exemplo. =]

    1. Se tu for viajar pra lá e trazer na mala, sempre vale mais a pena, mas comprar e mandar pra lá, só pra depois mandar pra cá fica até mais caro. No geral, o preço dessa CE tá bom no Brasil porque lá fora ela também é bem cara, e não tem como cobrarem mais do que x aqui, então a margem de lucro não ficou tão grande e tá acessível, até porque aqui dá pra parcelar, e lá fora não. =]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.