Lendo

Prévia: Almanaque do Pato Donald nº 5 – Dez/11

Edição especial recheada somente com grandes clássicos de 10 páginas de Carl Barks!

Yeah! Quase colocando todas as publicações Disney de dezembro em dia no blog! Os almanaques sairam na semana passada e até o fim desta semana termino de colocar todos por aqui. E esta prévia deu trabalho. Foram 16 páginas escaneadas. Duas páginas para cada HQ. Nos almanaques no antigo blog sempre colocava apenas uma página por HQ. Resolvi turbinar a prévia dos almanaques, assim como faço com as demais revistas de menas páginas. E nada melhor do que começar com o almanaque que contém somente o grande homem dos patos: Carl Barks. Enfim, a primeira página você confere acima, enquanto as demais estão após o “continue lendo”.

Almanaque do Pato Donald nº 5 – Dez/11

  1. Como Curar Pesadelos (10 págs) (1949) (Inducks)
  2. Se Eu Tivesse um Milhão… (10 págs) (1951) (Inducks)
  3. Cara ou Coroa (10 págs) (1953) (Inducks)
  4. O Importante é Competir (10 págs) (1956) (Inducks)
  5. Ora, Ouvir Estrelas… (10 págs) (1957) (Inducks)
  6. O Primeiro Dia de Primavera (10 págs) (1959) (Inducks)
  7. 1 Milhão de Omeletes (10 págs) (1952) (Inducks)
  8. Brincadeiras da Ciência (9 págs) (1961) (Inducks)

Todas as histórias com roteiro e desenhos de Carl Barks!

Sinceramente? Eu não deveria ter que falar muito por aqui. Carl Barks é um dos Deuses dos quadrinhos. Não importa que ele tenha feito Disney. Carl Barks está lado a lado de Stan Lee no pedestral dos maiores quadrinistas que já pisaram neste planeta. Preciso dizer mais? Muitas das HQs deste almanaque foram criadas antes mesmo dos pais de muitos leitores existirem. A primeira HQ é de 1949! 62 dois anos atrás. Os anos de ouro do Pato Donald. Parei por aqui, palavras não servem para descrever a importância histórica que estas HQs representam.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.