Música de Fim de Semana para o Ano Novo!

Ao som de Tarja Turunen para o ano novo!

Um ano vai se encerrando meus caros, e para dar a vocês leitores uma boa passagem e um ótimo ano novo nesse que promete ser o apocalipse (será?) e seguindo a idéia de semana passada onde trouxe um especial de natal, agora trago um especial de ano novo.

Músicas de ano novo são um pouco mais raros de se achar, e me lembrei apenas dessa música especial da Tarja Turunen, uma voz que dispensa apresentações e requer ouvidas para compreender o quão grandiosa é a cantora, aliás ela me dá um medo danado, me lembra a mortícia da família Adams, se eu a vê-la na rua me escondo.

É inegável que o Nightwish perdeu muito sem ela, uma pena, mas eu gosto da carreira solo da cantora, e essa nova fase onde ela abraçou de vez o Metal ficou muito bom mesmo.

A música Happy New Year, é na verdade um cover da música de Abba presente no single da cantora irlandesa Henkäys Ikuisuudesta , album esse que tem como tema as festas de fim de ano, inclusive o natal, ótima dica para o fim de ano também, mas essa já não tem nada tão metal quanto o Trans-Siberian, mas não deixa de ser bom.

Bem, mas é isso aí meus caros tenahm um ótimo fim de semana ao lindo som de Tarja Turunen, encerro aqui para desejá-los um Feliz Ano Novo, nos encontramos em 2012!

Site oficial: http://www.tarjaturunen.com/

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Tarja sua linda!!! *_*

    Não conhecia ou melhor nem sabia que ela tinha uma música de Ano Novo em seu repertório. Música linda, apesar de eu ser suspeito de comentar pois acho que todas as músicas ficam lindas na voz da Tarja(que é absolutamente fantástica!!!).

      1. Nossa pra mim tá sendo o contrário, não fui com a cara do Dark Passion Play ainda pela saída da Tarja. Fui ouvir o Imaginaerium sem pretensão alguma e pqp! Adorei o album de ponta a ponta.

  2. Minha diva! Levei até um susto ao entrar no blog e ver a foto da Tarja. *-*
    Embora faça muita falta no Nightwish, a carreira solo dela tá indo muito bem. Parece que ela vai lançar novo álbum de metal em 2012.

  3. Caramba, vim correndo comentar achando que só eu ia dizer que o Nightwish não perdeu tanto com a sua saída e já vi alguns com a mesma opinião hehe. São duas fases distintas da banda e como fã desse legado temos de prestigiar a Tarja " Mortícia" rsrs

  4. Do mesmo show, a versão da tia Tarja Turunen de War is Over:


    Só em lembrar que eu fui pra um show dela aqui em Fortaleza e estava há menos de 3 metros dela, já posso dizer que posso morrer feliz. hehehehe E sim, o Nightwish perdeu muito com a saída dela. Eu sei que é uma eterno tópico que existe desde a saída dela, mas convenhamos, a Anette não consegue levar as antigas músicas do NW nem sonhando. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.