Tetris fantasmagórico chegou hoje ao WiiWare! [Wii/DSi]

Hoje a Nintendo adicionou novos titulos mais uma vez ao WiiWare e DSiWare, deixando nesta semana o Virtual Console de lado novamente. Vamos conferir logo a lista que explico um pouco mais sobre 2 dos games para adiante.

DSiWare

* Alt-Play: Jason Rohrer Anthology
(Sabarasa, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

* Word Searcher 2
(Digital Leisure Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Music on: Drums
(Abylight, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* Sneezies
(Chillingo, 1 jogador, 500 Wii Points).

* Ghost Mania
(Legendo Entertainment, 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

Podemos descrever Ghost Mania como um Tetris moderno que apresenta algumas diferenças, mas seguindo a mesma lógica, conforme podemos acompanhar no vídeo logo abaixo. A temática é mais engraçada com os personagens caricatos e os gritos correspondentes a temática de fantasmas. Por falar em Tetris, parece que vai sair um Tetris amanhã na PSN também, vamos aguardar e conferir.

Demo WiiWare

* Robox
(DreamBox Games, 1 jogador, 0 Wii Points)

O demo da semana nos leva a uma investigação exploratória em um planeta estranho para investigar a perda de várias sondas anteriores e para coletar informações sobre o território. Após realizar um pouso forçado na superfície do planeta, o personagem principal perde as habilidades necessárias para permitir a realização da missão (alguém ai achou isso a lá Metroid ?). Sua missão é ajudá-lo a recuperar sua habilidades e descobrir a verdade por trás de sua nova missão!

*** Aproveitando o espaço, gostaria de avisar que na semana passada a PSN não teve atualização, por causa disso não fiz o post temático na terça-feira passada como costumo fazer todas as semanas. Esta semana vai ter atualização e conseqüentemente o post temático logo em seguida. Nos vemos amanhã então pessoal ou na quarta hehehehe é que ultimamente as atualizações estão ocorrendo após as 24 h.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.