Música de Fim de Semana: Judas Priest & Madden NFL 10!

Judas Priest cantando Painkiller, trilha de Madden NFL 10!

Ok, eis que nessa semana trago a trilha de um jogo que nem é tão famoso no Brasil, mas cuja trilha sonora é muito boa e com uma banda de respeito!

Judas Priest é uma banda como nenhuma outra! Como muitos amigos meus dizem traz a Deusa do Metal nos vocais, sem preconceito, apenas para não perder a piada. Sim, para quem não sabe, Rob Rhalford gosta da mesma fruta que muita mulher por aí! Isso pode ser surpresa para você mas essa pose de macho e roupa de couro é apenas para disfarce.

Dizem que o filme Rock Star foi baseado no Judas, pelo único fato do vocalista que substituiu ser um fã, e assim como ocorreu quando Rob Ralford deixou a banda, e também pelo fato do vocalista ser gay, caso não tenha visto esse filme ainda, saia correndo e vá comprar/alugar!

Bem, sem mais devaneios enrolações, curtam a música de final de semana para alegrar a vida com um bom metal nos solos de bateria mais conhecidos do mundo, os riffs mais monstruoso com muita roupa de couro e pose de mau, sem mais Judas Priest na trilha de Madden NFL 10: Painkiller!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.