Postando uma imagem… só porque curti!

Digimon! Relembrando os tempos de infância!

Insta-Nostalgic. É o que me veio a mente quando vi essa imagem. Digimon, na época em que eu assistia esses desenhos meio  que cíclicos (quase todo espisódio era a mesma coisa), ele foi um dos poucos que me surpreendeu por largar essa prática lá pro final.

Eu gostava do universo inicial da série, mas com o tempo foram modificando, modificando, e hoje em dia tenho a impressão que os bichinhos já vem cada vez mais genéricos… (o que acontece também com seu concorrente pokémon) Mas nunca assisti essas novas temporadas, se eu não me engano acho que fui até o Digimon 3 ou 4, que aliás me proporcionou uma das melhores Openings de todos os tempos pra mim, a de Digimon Tamers. E você, alguma boa memória de Digimon?

[Créditos ao usuário Rella do pixiv]

Isso também pode lhe interessar

43 Comentários

  1. Realmente a imagem é nostálgica, pra mim Digimon sempre foi melhor que Pokemon. Assisti quase todas as temporadas, até a penultima que saiu ano passado (foi realmente boa).

    A continuação, que está passando agora no Japão teve um inicio tão ruim que acabei dropando… mas uma hora eu volto e assisto.

  2. Puts Digimon acho que assisti ate a 4 temporada mas todas que eu vi eu curti 😀
    E tambem curto pacas essa Opening Digimon Tamers foi foda³ tinha uns digimons muito sinistros 8D

  3. Nossa só boas memórias, Digimon era demais, mas pra mim a unica que presta é a primeira. Agumon era demais! Sempre gostei tbm mais que Pokemon

  4. bem bonita msm…bem trabalhada tbm **
    …assisti antes o 2 do q o 1 Oo
    o 1 q alias so vi no jetix…dps d velha XD
    mas parei ai…dps achei estranhos os digi…igual poke…pra mim poke so existe ate a segunda temporada em jotho…d resto jogo fora…mas nao deixo d jogar XD

  5. Sinto orgulho em ser da época em que as letras das aberturas brasileiras eram bem elaboradas! E em se tratando de Digimon essa abertura de Digimon 4, eu cantava sempre! XD


  6. Bateu aquela nostalgia agora…Digimon eu assistia todo dia quando era pequeno, com direito até a abertura da Angélica, rs. Assisti as 3 primeiras, a 4ª já começou a extrapolar um pouquinho demais pro meu gosto, mas a melhor mesmo é a primeira, não tem comparação.

      1. Digimon wordl 3 maior frustação gamer minha xD.

        jogei penca de vezes, sempre acabo perdendo o game, ou cansando ou sei la o que que acabo parando, indo desde vender o ps1, a ter que formatar o pc.

        decepção total xD.

        1. World**

          além que esqueci de comentar de um dos melhores games da epoca que jogei foi reverente a ele (epoca do ps1)

          Digimon RUMBLE ARENA!!

  7. Não sei oque aconteceu mas fui postar outro comentário com esse trailer novo de Digimon Re: Digitalize

    que ta muito parcecido com DW1, ae sai um comentário igual a o primeiro 🙁 apaga ae.

  8. A música de opening do Tamers era foda mesmo, mas a do primeiro ainda é a melhor pra mim. Quando era moleque não entendia patavinas do que o cantor dizia na canção, mas sabia que Butterfly era bem melhor do que aquela musiquinha chata da Angélica! XD





    1. Butterfly é muito massa, mas não dá pra esquecer a música que tocava na digivolução (escrevi certo?), Brave Heart. Não é a mesma coisa, mas é legal também

  9. Vi Digimon até a terceira temporada e gostei de todos, mas não curto muito séries que mantém o nome e vão mudando os personagens a todo momento e acabei desistindo de ver… mas mesmo assim a série tem o meu respeito…

  10. Sempre gostei de animes que utilizam os monstros como tema principal, assim como Pokémon e Yu-Gi-Oh, por exemplo. E com Digimon não foi diferente. Assisti até a terceira temporada, sendo esta a que gostei mais. Bons tempos em que assistir animes em tv aberta ( pelo menos aqui em Fortaleza ) ainda valia a pena.

  11. Um dos animes da era de ouro da TV brasileira, com dublação, musicas, openings, historia sem muito cortes, nada absurdo, e mantendo o senso total do anime.

    assisti como a maioria até a 3º temporada, não pegei a quarta por não passar na tv, ou se pasou não pegei direito, e depois que perde a linha assim acaba perdendo a graça.

    mas é um dos top da era de ouro, junto com DBZ, CDZ, Tenchi Muyo, pokemon, Yugi-oh e alguns outros que não acompanhei direito.

  12. Digimon 3 foi o melhor de todos. O 1 também foi ótimo.

    E orgulho de ser um dos poucos otakus que baixou o Digimon 5 (Savers) de fansub, porque não passou no Brasil. Esse é outro que vale à pena.

    Hoje em dia acho que já tem até o 7.

  13. Digimon fez o que Pokemon nunca teve coragem de fazer. Acabou sua história, e começou outra com novos personagens. Não precisa dizer qual dos dois envelheceu melhor.

  14. Nem considero mais concorrentes, Pokémon ganhou o mundo, os jogos vendem como água, tem pelúcias, miniaturas e filmes enquanto Digimon só conta com os animes…

    1. Digimon também tem filmes e alguns produtos, a diferença é que Digimon soube a hora de dar uma pausa, enquanto Pokemon resolveu continuar e ser conhecido como um "filler eterno"

    2. Mais a competição Pokemon e Digimon só surgiu por causa dos animes e não por outros produtos da franquia…E ao comparar os bons tempos das franquias(no caso suas duas primeira temporadas) sem pensar 2x Digimon foi melhor.

  15. Realmente memorável… Meu anime preferido e o primeiro, inesquecível.
    Assisti também da primeira a quarta temporada (sendo as duas, primeira e quarta minhas favoritas).
    Vi pouco Savers e XrosWars (1 e 2), e meio que me decepciono como a serie esta sendo tratatada ruim, com uma historia tosca que foge do universo digimon…
    Espero melhores dias em que voltem os velhos tempos digiescolhidos.

  16. A diferença é que DIgimon se eles não acabassem, o mundo seria destruido, o digimundo, ou qualquer outro mundo, é uma ameaça maligna, é algo que tem que ser detido, se não daria problema.

    ja pokemon é somente a saga de Ash, o final vai ser ele virar mestre pokemon.

  17. as aberturas de digimon são todas do mesmo cantor e vão sempre estar nas minhas aberturas e finalzuras de anime preferidas (junto com 19 sai e alumina)

  18. Imagem linda de Digimon Adventure (e só a vejo um dia depois de o Tai reaparecer no anime, LOL). Se eu começar a escrever sobre Digimon, não acabo mais. Estou acompanhando a fase atual (por sinal, depois do fim da primeira fase de Xros Wars, só o último episódio prestou), esperando melhorar.

    O primeiro Digimon foi o melhor, para mim. *_*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.