Dois clássicos, Hitman HD Enhanced Collection anunciado

Coletânea com Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution chegará no dia 11 de janeiro remasterizada em 4K

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciam Hitman HD Enhanced Collection, uma compilação de dois títulos clássicos da franquia remasterizados em resolução 4K: Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution.

Ambos os games podem ser jogados em resolução 4K e 60 fps, incluindo muitas outras melhorias que trazem os dois clássicos para a atual geração com a atenção e amor que eles merecem. Hitman HD Enhanced Collection estará disponível digitalmente em 11 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X.

“Estamos muito felizes com esta coleção e como conseguimos atualizar e remasterizar dois dos nossos títulos para os consoles modernos”, afirma Hakan Abrak, diretor executivo da IO Interactive. “Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution nos ajudaram em nossa jornada, e estamos ansiosos para os jogadores aproveitá-los em 4K e 60 fps”, completa.

Além dos visuais 4K e da taxa de 60 frames por segundo (fps), a coletânea vai trazer maior resolução de texturas, formatos de textura aprimorados, melhor resolução no mapa de sombras, imagens espelhadas aperfeiçoadas, melhor iluminação e controles atualizados para uma experiência mais fluida.

Em Hitman: Blood Money, o jogador vai reviver as missões mais emblemáticas do Agente 47 e curtir uma aventura que passa pelos famosos vinhedos do Chile, Ópera House de Paris e até na própria Casa Branca em um confronto contra um grupo de assassinos conhecido como “The Franchise”.

Já em Hitman: Absolution, os fãs vão acompanhar a profunda história do Agente 47 enquanto ele busca a redenção em 20 missões de pura adrenalina, desfrutando de um estilo de arte distinto que combina diálogos ricos e grandes performances de um impressionante elenco de Hollywood para criar uma experiência única.

Hitman HD Enhanced Collection estará disponível no Brasil apenas em formato digital a partir do dia 11 de janeiro de 2019.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment Inc., é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, portáteis, smartphones e PC para títulos internos e de terceiros.

Sobre a IO Interactive – A IO Interactive é uma desenvolvedora independente de videogames baseada em Copenhague, na Dinamarca, e a força criativa por trás de alguns dos videogames multiplataforma mais comentados na última década. Começando com a revolucionária e premiada série Hitman, a IO Interactive desenvolveu desde então o clássico cult Freedom Fighters, a controversa série Kane & Lynch e os adoráveis Mini Ninjas. A dedicação para criar IP original e personagens e experiências inesquecíveis são as marcas registradas da IO Interactive.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.