ComunicadosJogando

Edição Definitiva de Tales of Vesperia chega nas Américas em janeiro de 2019

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que o título TALES OF VESPERIA Definitive Edition será lançado nas Américas em 11 de Janeiro de 2019, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM. TALES OF VESPERIA: Definitive Edition conta não somente com uma versão do game com resolução de tela aprimorada, mas também inclui personagens, eventos e conteúdo adicional que até então só estava disponível para a versão japonesa deste aclamado RPG.

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. também anuncia o Pacote de Aniversário para TALES OF VESPERIA: Definitive Edition. Com colecionáveis exclusivos, esta edição para o sistema PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch apresenta Yuri Lowell, Patty Fleur, Flynn Scifo, e Repede. Este pacote poderá ser adquirido exclusivamente na Loja Oficial da BANDAI NAMCO. Mais detalhes sobre esta edição especial serão compartilhados por meio de nossa conta oficial Americana no Twitter, em https://www.twitter.com/BandaiNamcoUS.

Siga os passos de Yuri Lowell, um morador do Lower Quarter de Zaphias e antigo Cavaleiro Imperial, em uma missão para recuperar o Blastia Core roubado, um aparato utilizado para regular o suprimento de água de sua vizinhança. Esta simples missão acabará desencadeando uma série de eventos que levarão Yuri em aventuras repletas de personagens vibrantes e viagens à locais exóticos, terminando por envolver o nosso protagonista em uma intriga nefasta que ameaça destruir o planeta inteiro.

TALES OF VESPERIA: Definitive Edition apresenta ao público nas Américas dois novos membros jogáveis para o grupo de heróis; Patty Fleur, uma jovem pirata em busca de memórias perdidas, e Flynn Scifo, rival e melhor amigo de Yuri. Além destes novos personagens, TALES OF VESPERIA: Definitive Edition incluirá novos cenários, locais e trajes que são inéditos para os jogadores Ocidentais.

TALES OF VESPERIA: Definitive Edition usa uma versão especializada do sistema de combate Linear Motion Battle, da série TALES OF. Jogadores controlam em tempo real um único membro do grupo durante os combates, enquanto os outros três personagens do time seguem um conjunto customizado de comandos de Inteligência Artificial. Os jogadores poderão alternar entre os quatro personagens a qualquer momento durante as batalhas, e poderão executar tanto ataques físicos quanto os Mystic Arts.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.