EditoriaisJogando

Portallos Steam Community is ON!

Uma integração para os PC gamers do Portallos!

Desde o começo das férias de fim de ano, uso duas plataformas para minhas sessões de jogos: o PS3 e o PC. Neste segundo, o Steam aos poucos foi tornando-se indispensável para se jogar no Computador. Sejam pela promoções (e que promoções, graças a elas que pude comprar a minha cópia de TES V Skyrim), da Steam Cloud (que ainda está na pista de pouso, gostaria de vê-la decolar em 2012), ou do sistema que a comunidade possui. O sistema de amigos da Steam é bem bacana, mas acaba que às vezes é meio complicado para juntar pessoas nas suas comunidades (eu sempre achei, pelo menos).

Mas aí um dia me veio na cabeça… Porque o Portallos não tem uma? Lembro-me que nos meus poucos posts sobre Team Fortress 2 (o jogo que mais joguei no serviço até hoje, e pra mim o melhor FPS que já joguei, mesmo com algumas controvérsias como o Free To Play, os Chapéus) lembro-me de um pessoal que comentou também usar o serviço e até me surpreendi um pouco, pois como o pessoal deve saber falar sobre PC Games no Portallos é meio raro. Um dos fatos que explica é que da equipe temos praticamente eu, e o Hugo que usamos como plataformas de games, sendo que o Hugo ainda é mais chegado no WoW (é, aquele famoso por ser time consuming, o maior MMO que existe, bláblá, vocês sabem), e mais recentemente o vejo usando o serviço.

Bem, com o intuito de juntar um pessoal bacana mais facilmente na própria Steam, eu criei a comindade do blog. Sintam-se à vontade para entrar, e quem sabe marcar partidas de Left 4 Dead, Team Fortress, Counter-Strike (Eu não jogo mais, sempre tem alguém jogando né),  Brink, Duke Nukem Forever, Day Of Defeat, ou qualquer jogo multiplayer que o pessoal tenha. O link é esse, Steam users unite!

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.