Assistindo

Curtindo a Vida Adoidado, novamente!

25 anos depois, é a vez de Matthew Broderick tirar um dia de folga.

“A Vida passa muito rápido, e se você não curtir de vez em quando, a vida passa e você nem vê.”

Um dos clássicos supremos da Sessão da Tarde, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off no original mas who cares) é um daqueles filmes obrigatórios.

Se você ainda não viu, dê um jeitinho, inclusive no Netflix tem; mas é um pecado não se encantar pela saga de Ferris Bueller em busca de um dia mais legal. Certa vez eu já uma de Ferris Bueller, e recomendo.

Assim como recomendo o vídeo acima, que 25 anos depois resgata o espírito do icônico personagem, novamente vivido por um Matthew Broderick quase cinquentão, mas agora devidamente patrocinado pela Honda.

O comercial foi dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e foi feito para ser exibido durante o intervalo do Superbowl (5 de Fevereiro). Mas depois de um teaser, eis que surge nas teias da internet o comercial completo. Quem curte viver a vida adoidado vai curtir, e se deliciar com as referências ao filme original.

“Ainda estão aí? Já acabou, desliga a televisão! Pode ir embora!”

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.