Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

A pedidos, meu desktop atual!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×9001680×1050

Créditos ao asuka111 lá do deviantART.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

    1. Desculpe o post duplo, mais é que analisando melhor o wall agora, ele me fez lembrar bastante como sendo algo relacionado a uma light novel/ mangá/anime chamado Mardock Scramble. A garota no cartaz desenhado me fez lembrar muito a Ballot(protagonista da franquia).

        1. Mesmo dps de ler, ainda acho q ele se inspirou no Sasori. 😛 O conceito de arte dele, de algo q deve ter o esforço do cara pra "durar pra sempre"… Mas é minha interpretação só*.
          Aliás Dakini, vc deu alguma "Photoshopada" na img? No DA ela tá com um tom mais escuro… [gostei + dela desse jeito, na vdd gosto + de imgs escuras mesm, >D]

          *ou eu cheguei perto da intenção do autor? aliás, é homem mesm? tá, vou parar aki.

          1. Não mexi na imagem, não, mas como tu deve notar, no original ela é bem menor que a que postei, que peguei do GoodFon. Quem postou lá é que mudou as cores, ainda que só o tom. Também preferia do outro jeito.

  1. Dakini, olha que raro esse pedido que te farei, (nem é relacionado com Reborn ou FMA, mas aceito um desses de bom grado), é pra pedir um wall de Major, animê de esporte que me emocionou demais, e entrou no meu top 5 de animês.

    1. Eu recebi teu comment por e-mail, mas simplesmente sumiu do blog. Nem em spam nem na lixeira eu achei o comment… falei pro Dadah, mas ele não sabe o que foi. Anyway, não, não coleciono dolls, apesar de conhecer. XD Acho-as meio macabras, sabe… Mas detalhadas certamente são, como tu bem disse no outro comment, haha. XDD

      1. ah ta pensei que tinha sido censurado -trauma-
        por estas e outras eu falei, usem o Disqus, ai nao da essas bugadas ^^ pede pro seu chefin xP
        —————-

        inicialmente vc acha macabro, mas quando vc ve os varios tipos que tem, tamanhos e tal vc os ama, mas comprar eh coisa de milhonariouuwww u___u' 600 dolares um pelado? as roupas eh mais caras doq ue a de bebes ? ¬¬'

        odeio pullip pq sao estilo mini-craques, corpinho e mega cabeçudos XD porem fazem muito cosplays com eles, de eva, qualquer um XD mas acho feio e sao mais mode$tos assim dizendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.