Postando uma imagem… só porque curti!

Big Daddy, proteja a Little Sister!!!!

Estava dando uma procura bem informações de troféus de Bioshock estes dias quando um amigo me pediu ajuda pra fazer umas partidas no multiplayer de Bioshock 2 e encontrei esta imagem num dos tópicos relacionados ao jogo. Achei esta imagem muito legal, olhem o detalhamento da armadura do Big Daddy sendo destruída enquanto ele protege a Little Sister… e notem o olhar da pequena vendo seu protetor sendo atingido para protegê-la….

Joguei os 2 games da série e em ambos acabei salvando todas as Little Sister, sei lá não me senti bem com a idéia de matá-las para extrair mais Adam. Posso não ter conseguido todos os poderes com essa atitude, mas me senti melhor fazendo a coisa certa ao meu ponto de vista.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Portallos virando portal de distribuição de walls e fotinhos????
    Ah, vocês são melhor que isso.
    Essa coisa de postar walls e imagens já deu no saco não??? Se eu quiser uma imagem legal, eu procuro… Vocês tem muito mais capacidade que isso bolas…

  2. Para uma resposta de SAC de atendimento ao cliente foi uma ótima resposta… Mas para mim, isso é desculpa padrão de todo blogueiro. Sempre a mesma coisa, o blog é meu, faço o que quiser…. blá blá blá. Confesso que comecei mal a discussão, mas não deixa de ser um pouco do sentimento de ver um lugar legal, se tornar um local padronizado e chato.
    E já sei, se eu não quiser, não vejo, outra falácia blogueira.
    Mas não se esqueçam de que o blog é um produto e como ele está no mercado, os consumidores tem o direito de reclamar dele. Inclusive, do mesmo jeito que reclamam dos produtos sobre os quais postam neste mesmo blog.

    Realmente o prazer de escrever é importante.

    Como essa é uma discussão longa e ao que percebo, para vocês, vindo de um "chatinho" rato de internet, vou indo.

    Hasta la vista Baby

    1. "Mas não se esqueçam de que o blog é um produto e como ele está no mercado, os consumidores tem o direito de reclamar dele."

      o blog não é um produto. não oferecemos serviços, não vendemos nada. não pedimos nada. não devemos responsabilidades a ninguém.

      vcs são leitores e não consumidores. leitores podem sugerir e opinar, mas jamais cobrar. vc opinou lá no começo, mas mais parece uma cobrança e esse foi o teu erro. Não nosso. Seu.

      Se alguem dia a gente cobrar por acesso ou pedir doação, aí, seria direito dos clientes a cobrança por melhores serviços. Porque aí vira serviço.

      Isso aqui é apenas um local publico para trocar ideias.. nada mais do que isso. Se você não gosta das ideias ou da forma que a colocamos, não é seu direito cobrar para fazermos de outra forma. Vc pode conversar de boa e sugerir, mas a decisão final de ouvir e acatar é nossa e de ninguém mais.

      Essa é a verdade.

    2. como o Thiago disse, Serviço é quando se cobra por isso, você nunca desembolsou 1 real para que algo acontecesse no portallos, e eles nunca pediram isso, então o direito de exigir e reclamar se anula.

    1. Não, no portallos encontro posts diferenciados e opiniões sinceras… mas figurinhas e walls já encheram… Não posso dar minha opinião também?

      1. No tom de imposição que fez eu acho bem falta de educação. E só pra deixar claro, NUNCA postamos mais de um wall ou uma imagem por dia. Então falar que estamos entupindo o blog disso é no mínimo errôneo.

        Opiniões e reflexões saem quando há algo de bom a se dito. Todos da equipe tem suas vidas privadas e pessoais. Ninguém passa o dia todo jogando, lendo ou vendo TV para ter assuntos para resenhar no blog todo dia.

        Trabalhamos, temos famílias e temos vidas além blog. Não ficamos no PC o dia todo flauteando… não vejo problema nenhum com walls e uma imagem bonita por dia. Até porque da imagem, pode vir algum assunto que alguém queria falar nos comentarios… hoje foi bioshock… dias atrás foi mario party que desabafei um pouco sobre a nintendo… outro dia foi o mauri falando de chageman…. tudo há um propósito para existir.

        se vc não curte, outros curtem.

        Se vc não gosta de determinada área do blog, é só ignorar. leia e veja do que gosta. Mas não espere que façamos mais do que já fazemos porque os leitores querem mais. O blog funciona movido pelo prazer de escrever (e blogar) e não pela audiência ou pressão do público. Essa é a verdade.

        😉

  3. O blog é sim um produto e consumimos o mesmo a medida que entramos.
    Vocês não são pagos em dinheiro, mas talvez por outros meios como satisfação, prazer etc…
    Mas como você disse, o blog é seu mesmo.

    Fui…

    1. agora fiquei imaginando, vou chegar na loja e falar "oia, eu to gostando muito do serviços de vocês, então vou pagar com minha gratidão e respeito".

      um produto é algo vendido, algo cobrado.

      consumir algo (nesse caso Opniões aleias,-alias desde quando isso pode ser condiderado um produto?- e Textos sem fim lucrativos) não o torna necessariamente um produto.

      um lapis é um produto, um livro tambem, mas se alguem chegar e conversar com você sobre determinado assunto, como manga, ele não esta te passando um produto, somente a opnião dele, assim como você pode a sua.
      O blog é a mesma coisa, pelo menos o portallos anda sendo nessa fase "+", é somente a forma online de se passar as suas opniões.

    2. Se o blog é um produto, então tem uma forma fácil de você punir ele por não fazer o que você quer: é só parar de entrar e dar visitas pra ele (visitas, já que você não tá pagando, nem vendo propaganda, a única coisa que você pode dar ao Portallos é entrar nele).

      Se o Portallos for ruim mesmo como você diz, as pessoas vão parar de entrar e ele vai ter que mudar. Se não, é porque o seu gosto não bate com a da maioria das pessoas que entram, e para as quais o blog foi feito. Então não tem sentido você ficar aqui.

      Você tem o direito de cobrar, e o blog tem o direito de cagar e andar pro que você cobra. Eu e várias pessoas que frequentam esse blog gostamos dos wallpapers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.