Conversa de Mangá: Naruto 572 – Names

Capítulo 9 Names já está na Web!

Agora o CdM vai funcionar do jeito que foi descrito ao explicar os conceitos do Portallos EXP nos Diários de Desenvolvimento. O capítulo já está na web (Manga Stream). Já li o capítulo, mas não tenho tempo agora para sair escrevendo sobre o mesmo. A postagem vai ao ar, apenas com a imagem acima, liberando para os primeiros comentários. Para a galera não morrer do coração por não tem um lugar para comentar. XD

Quando eu voltar aqui, mais à noite, ou vou fazer um texto, ou vou selecionar os melhores comentários para ilustrar o Conversa de Mangá. Posso até mesmo fazer as duas coisas. Assim vamos aplicando o conceito do sistema EXP+ e Espaço Leitor. Então quem quiser brincar já sabe: comentários caprichados. Eu já vejo muito disso nos comentários do CdM, então nem vou perder tempo explicando.

E para quem ainda não leu, é óbvio que nos comentários vai rolar spoilers! Está avisado!

EXP + / Opinião

Por Ryogachan_Michelangelo

Spoilers a seguir:

Esse é aquele tipo capítulo que vc não deveria quando está com dor de cabeça pois a mesma só irá piorar(acreditem a sensação não é das melhores).

Capítulo fraco demais…Sei lá, não aguento mais ver os bijuus tão bonzinhos quando me fizeram acreditar por mais de 500 capítulos que eles eram demônios criados através do ódio e que nunca ficariam amigos dos humanos. É algo bizarro ver isso ocorrer agora!!!

Não acho que Naruto vá perder o Kurama, “Kishimotos no justu” que já rolaram no mangá me fazem crer que ele ficará ainda mais forte pois deve ter ganho chakra das Bijuus, assim podendo derrotar Tobi. Falando em “Kishimoto no justu”, vou já me preparar para ver um Sasuke com Rinnegan despertado e mais alguns poderes “overpower” para poder lutar com Naruto de igual pra igual. Pois Sasuke é o personagem cujo Kishimoto mais usou seu jutsu na história e não é agora que ele vai deixar seu amado personagem emo passar vergonha num provável combate Naruto x Sasuke.

Isso também pode lhe interessar

97 Comentários

  1. Achei forçado o momento engraçado do capítulo.

    Mais bizarro ainda é as tremendas transformações de Naruto, relamente está parecendo cada vez mais com Dragon Ball Z e as formas de Super Saiyajins.
    Agora chega né Kishimoto, nada mais de formas alterantivas de Naruto.

    1. Kishimoto terá que fazer o maior asspull da série e inventar algum troço que faça o ‘Saske’ fodão, senão o Naruto limpará o chão com a sua face.

        1. Kishimoto vai arranjar alguma forma babaca e forçada de fazer o sasuke receber o rinnegan. E vai tirar a maior parte do respeito que ainda resta depois de todas essas forçadas.

          1. isso nçao sera mais possivel pq o naruto ficou com controle sobe a biju q nem o ben então o truque do olinho num vai funfa =P

    1. Bom, pra derrotar tobi, naruto vai gastar mto chakra então quando sasuke chegar ele vai ta + fraco né… sasuke NUNCA derrotaria naruto+kurama.

      1. vc não conhece aqueles olhinhos irresistiveis do sasuke-kun!!!! rsrsrs
        eu acredito mais na teoria de o sasuke estar andando pela mata, tropeça em um globo ocular e faz outro implante e pega o superhypermegazord olho sharigan que ja existiu, que por sua vez foi os olhos do sabio, e ai ele fica do mesmo nivel do naruto!

          1. o naruto vai perder os poderes a kyuubi isso é obvio, é o unico jeito e o tobi tem q ficar mais foda pq ele nao tem chance ali, isso é regra, perso. prin. fica fodão depois o vilao fica mais fodao e depois o protagonista fica mais foda ainda

  2. Cara, a raposa perdeu meu respeito HAHAHAHHAHAHAAH
    nunca imaginei ver ela Baby ahhahahahahha e os outros tbm ahhahaha
    sei la, na minha cabeças eles foram criados, ou surgiram de massas de chakra de pura maldade rsrs e ja nasceram daquele tamanhão todo!!! muito estranho… fora que ver o Kurama chorando pelo Sabio do seis caminhos foi muito ESTRANHOOO, nunca imaginei ela tão meiga assim rsrsrsrs

    Outra coisa que ja me deu nos nervos essa parada de o Naruto converter e ganhar a fé de todo mundo, pela mor de deus rsrsrsrs se ele fosse pastor, Edir Macedo seria fichinha perto dele, para arrecadar dinheiro!

    Não gostei, em nada desse capitulo, de verdade, nem vou me alongar, mas foi fraco demais
    Ainda mais se for comparar com One Piece, que foi TOP DEMAIS =D

    1. sem esquecer que a bosta do emo vai conseguir ficar do mesmo nivel do naruto, não acredito!!!

      Se bem que ainda acho que o Naruto vai perder o Kurama!

      e pra completar, qual foi a do bate papo deles no meio da guerra? e o Kurama zuando o naruto, foi a coisa mais ESQUESITA que ja vi no meio de um guerra…. e eu que achava um casal se beijar no meio do tiroteio a coisa mais forçada do mundo rsrs

    2. Capítulo fraco e Naruto o encantador de demônios. Na verdade o Son ate vendeu o peixe por ele e oa outros foram na corda. Seria o Naruto o novo sádio e viraria o receptáculo de todos os bijus?quero ver ele tirar o do Bee… Muito estranho esse momento que poderia ter sido no capitulo passado. Agora o Ex-madara vai dar no pé e o sasuke aparece denovo pra mudar um pouco a guerra que esta toda afavor da aliança.
      Nota: Denovo a estória do beijo euhein, acho que é ate por isso que o naruto não tira o sasuke da cabeça!

    3. Capitulo fraco viu…pra salvar tem que por o itachi ai,quero ver pra onde ele ta indo ou coisa e tal..
      Sorte que tem One Piece e Hunter x Hunter pra salvar minhas quartas de mangá! Os dois estão arrebentando!!!

  3. Pela primeira vez!!! ROKKUDOU!!! Não vejo a hora de descobrir os mistérios dos seis caminhos!!! Muito massa! E você que acham que Naruto vai virar um DEUS e coisa assim por causa de poderes… eu acho que pra equilibrar a história sobre lutas, ele vai perder Kurama. Não é possível ficar assim.

  4. Esse é aquele tipo capítulo que vc não deveria quando está com dor de cabeça pois a mesma só irá piorar(acreditem a sensação não é das melhores).

    Capítulo fraco demais…Sei lá, não aguento mais ver os bijuus tão bonzinhos quando me fizeram acreditar por mais de 500 capítulos que eles eram demônios criados através do ódio e que nunca ficariam amigos dos humanos. É algo bizarro ver isso ocorrer agora!!!

    Não acho que Naruto vá perder o Kurama, “Kishimotos no justu” que já rolaram no mangá me fazem crer que ele ficará ainda mais forte pois deve ter ganho chakra das Bijuus, assim podendo derrotar Tobi. Falando em “Kishimoto no justu”, vou já me preparar para ver um Sasuke com Rinnegan despertado e mais alguns poderes “overpower” para poder lutar com Naruto de igual pra igual. Pois Sasuke é o personagem cujo Kishimoto mais usou seu jutsu na história e não é agora que ele vai deixar seu amado personagem emo passar vergonha num provável combate Naruto x Sasuke.

    1. o pior se o aizen, digo, o tobi falar que o plano dele era esse, transformar o jinchuuriki no bijuu supremo e tudo ocorreu conforme ele planejou rsrsrs

          1. jinchuriki é a fusão dos brincos, pra vida toda (ou até que tobi os separes.)

            então temos um novo dbz nas mãos, e bem esse ta longe do nivel do outro.

  5. capitulo bom muito bom serio naruto ta melhor a cada semana e olha que eu ja me acustomei com os bijuus do bem pois quando bee apareceu o oito caudas parecia do bem e ele e do bem e ver os kid bijjus foi legal e O QUE ACONTECEU COM MADARA VS KAGES quero saber e cade o boiola do sasuke eu gosto do sasuke mais ja ta muito baitola o cara sumiu faz uns 100 capitulos que ele ta indo e nao aparece que isso ta pior do que em toriko quando o velho foi no esconderijo e demorou uns 30capitulos pra ele aparecer mais tirando isso naruto ta longe de acabar aposto que naruto vs sasuke nao vai ser a luta suprema de manga e tomara que naruto continue assim com capitulos bons pois na jump tem muitos bons mangas nao da pra vacilar mesmo sendo NARUTO

  6. Bom… o capítulo dá fim aos bijuus e voltamos para os humanos se bem que o Bee ainda não saiu da forma apelão. Acho que se continuar nessas lutas a tendencia é vermos cada vez mais explosões e flechas(sasuke ate onde me lembro do susano’o dele) voando e a guerra acabar com um monte de filhotinhos do bem… só especulação pra ver se pelo menos nisso agente se anima. Acho que gostava mais quando o naruto superava as adversidade sem precisar ficar overpower. Agora estão lá de enfeite o Gai e o Kakashi que só serviram pra quebrar um negocinho que colou no Naruto. Isso é Guerra Ninja ou GO GO Power Rangers?

  7. Foda Kishimoto escorregou na banana nesse ultimo arco que tinha tudo pra ser epico… O que me deixa decepcionado é que ele começou esse arco da guerra muito BEM separou tudo direitinho e tals mas vacilou na hora das batalhas mas como a esperança é a ultima que morre ainda creio que Naruto volte a corresponder minhas expectativas 🙂

    1. E olha que lé no começo da guerra o Naruto ainda tava no treinamento. Agora até tomar conta do kakashi ele ja ta tomando…
      Vamo esperar pra ver alguma surpresa pra semana!

  8. ae ñ deu pra ter certeza quem é q tava segurando o corpo do jinchuuriki do yonbi?? era o hachibi? a imagem ñ tava mt boa e eu ñ consegui ver direito..

    1. duvido.

      nessa caso o jubbi seria a formação suprema de chakara mais que infinito dos arco iris purpurinado, graça ao infinito nivel de carisma (maior que seu chakara) do Naruto, os dois andariam de mão dadas rumo ao por do sol.

      naruto ja era considerado uma grande fonte de chakara, kurama infinita, outros bijus enormes massas de chakra, juntando tudo temos um novo big bang, ta ai o fim de Naruto XD.

  9. Po eu acho que Naruto toma no c* no final do arco , vai perde o posto de Jinchuuriki e ficar cheio de feridas do rasenshuriken, ai o manga continua, ai todo mundo diz “Foda-se!” mas continua lendo, ai tomara que eu tenha um emprego e não tenha tempo de ler.

  10. o capitulo foi otimo, voltei a mi divertir com naruto como fazia antes do shipuuden. voces esqueceram que o sasuke ta com os olhos do itachi e finalmente alcançou o ultimo sharingan que so o madara e o falso madara (dois fuderosos uchira) tinham e o itachi so nau teve pois nao quiz. Então parem de achar que o sasuke vai ficar mentiroso lutando de igual com o naruto

  11. Tipo, Naruto jamais vai perder Kurama, sem chance nenhuma, pois a história foi toda baseada no fato dele ser rejeitado por ter “um mostro” dentro dele, e esse lance de DB, nada disso, n~eo rola mais por causa do atual estado dele. Naruto SUPRIMIA Kurama, agora que ele soltou, ele não tem mais o modo chakra do bem, mas só o modo fusão, no caso, se ele perder esse modo em 5 minutos, provavelmente não volta pro modo “supressão” de chakra ruim, pois Kurama já tá livre. Provavelmente deve ficar só no estilo Sennin. Kishimoto que vai dizer se vai ser isso ou não, provavelmente na imapróxima. Também acho que as Bijuus, por terem seus jinchuurikis mortos ficam por conta da estátua olhuda XD~ e se forem unidas ou controladas por alguém, ficam à disposição do naruto, porque bee, se for preciso dá o seu Bijuu, pois ele é amigo. Também, pow, Naruto é descendente de Rikodu sim, assim como Sasuke, Hashirama (Senju), Madara (Uchiha), Uzumakis (Parentes dos Senjuu). Kishimoto no jutsu dama KKKKK

  12. Naruto cada dia mais ridiculo. Ainda acho que o sr.Kishimoto entrou em depressão depois que viu que o nomezin do manga dele nunca iria ficar acima do nome One Piece :/

  13. Véi…na boa,véi…Naruto essa semana foi…dorgas manolo.Jinchuurikens crianças,Naruto over power mais ainda do que era antes(sim,é possível).Sabe,confesso que não estou decepcionado,pois eu parei de comparar Naruto com one piece e Hunter x Hunter faz tempo!Sendo assim o capítulo foi até mediano.Só quero que essa luta entre as bjuus acabe logo,pois se vocês não sabem esse conflito já está durando 9 capítulos,o que equivale a quase um tankobon.Obviamente eu não quero que o Naruto derrote o Tobi logo,até por que ele é o boss final,o que estou reclamando é do conflito entre as bjuus está demorando.

  14. Acho que o Sabio dos Seis Caminhos é o tataravô do Naruto, porque nepotismo de fodelagem esta na família dele, só olhar pra mãe e pai (apesar de se resumir a esses). Quanto aos babybijuu, Naruto (a serie) é acompanhada por crianças, foi pra não ficar pesado, azar dos marmanjos (as crianças que compram os cadernos mesmo). Kishimoto deve mostrar algo da luta contra Madara no próximo cap, porque até ele deve estar cansado de feras-bit, rs.

  15. Capitulo divisor de opiniões. Quem está gostando do processo “Jinchuriki”, gostou. Quem prefere eles em sua essencia, reprovou. Uma coisa que achei mal explicada foram os bijuus crianças. Eles não são fenomenos de chakra? Ou são realmente seres vivos? Desde os irmãos que comeram alguma parte da Kyuubi, tenho essa duvida: Se são fenomenos de chakra, como podem ter orgãos e terem crescido? Não deviam ser puro chakra mas, de um nivel tão absurdo que seja palpavel? Então quer dizer que, os bijuus fazem necessidades, e etc? É uma coisa que fica vaga. Na minha opinião, os bijuus deviam ter uma forma mas, não serem seres vivos, de uma maneira como se fossem as almas de Soul Eater, cada uma tem uma forma mas, não são seres vivos.

    Uma outra coisa a comentar é a falta de foco atual do Kishimoto. Uma guerra acontecendo, mas, ele vai esquecendo aos poucos das coisas que vai nos mostrando. Tudo bem que, todo mundo está curioso com os bijuus e todo o lance Saiyajin mas, e a luta dos Kages? E Sasuke? Só vai aparecer mesmo pra lutar com Naruto, é isso? Sasuke tá pior do que Chico Anysio na Globo: Todo mundo sabe que ele existe mas, cadê que usam?

  16. Hoje em dia está em falta para estender o roteiro, por isso que o autor está TENTANDO criar mais história com as "caudas".

    Tem que ter mais criatividade, japoneses, e parar de dar rodeios, como sempre fazem a vida toda.

  17. Confirmado!

    O FINAL DO NARUTO SERÁ PARECIDO COM DBGT. Ele nunca será alguém de valor (carteira de trabalho), e jamais terá o posto de Hokage (carteira de trabalho).

    Quem viver, verá (se é que alguém trabalha aqui – sem carteira, sem trabalho, sem posicáo ahahaha).

  18. É incrível como quando olhamos para trás, vemos que Kishimoto mudou muito o Naruto desde que o conhecemos. Naruto sempre foi o fracassado, o cara que tinha que ralar muito para aprender alguma coisa que os outros conseguiam facilmente. O cara que tinha que arrumar maneiras inusitadas para atingir seus objetivos. O hiperativo, o número 1 em surpreender os outros.

    E então Kishimoto resolveu trazer para a sua história a já muitíssima utilizada figura do escolhido, o enviado, o predestinado, o “chosen one” ou seja lá como queiram chamar. Começou até bem isso, porque essa alcunha parece ter sido dada ao Naruto pelo Jiraya e posteriormente até pelo Nagato mais como uma forma de desejar que ele fosse essa pessoa. Mas agora Kishimoto simplesmente escancarou esse destino do Naruto e mostra que apenas ele pode rsolver todos os problemas do mundo ninja porque ele nasceu para isso e pronto. Nesse capítulo ele joga em nossas faces que o Sábio dos Seis Caminhos é igualzinho ao Naruto, ou melhor Naruto é um clone dele, ou seja seu destino ja estava traçado desde o princípio. E aproveita e coloca uns bijjus filhotes para vender umas pelúcias para as crianças depois, pq não? Quem disse que massa de chakra não teve infância?

  19. falta ainda o KidBuu '-' revivido (Uub)
    O Buu amigiuinho balofinho =D(ops nao falta itachi volto dos morto e viro amiguxo ' -'[to achando q o itachi vai virar hokage dessa poha ainda….])
    Mas falto eles conta a historia de como a aldeia dos uzumaki foi destruida isso sim eu ia gosta muito(junto com uma shenlonguizada nos jinchurikichi pa eles revive ^_^ yagurawins)

  20. Em primeiro lugar eu gostaria de deixar BEM CLARO que os bijuus NÃO SÃO DEMÕNIOS. Por causa da tradução errada do anime e do mangá muitas pessoas pensam ERRONEAMENTE (eu fiz questão de deixar assim porque isso me deixa com muita raiva) que eles são demônios, mas nos originais japoneses as palavras akuma ou oni (palavras usadas para designar espíritos malignos) não aparecem em nenhum momento. Eu vou deixar os originais aqui pra quem quiser botar no Google tradutor e afins.

    昔、妖狐ありけり。その狐、九つの尾あり。
    その尾、一度振らば、山崩れ津波立つ。

    これに困じて、人ども、忍の輩を集めけり。

    「四代目が来るまで足止めをかけろ!」
    「これ以上里に近づけるな!」

    mukashi, youko arikeri. sono kitsune, kokonotsu no o ari.
    sono o, ichido furaba, yamakuzure tsunamitatsu.

    kore ni koujite, hitodomo, shinobi no yakara wo atsumekeri.

    "yondaime ga kuru made ashidome wo kakero!"
    "kore ijou sato ni chikadukeruna!"

    Por isso se você acreditou que os bijuus eram demônios gerados por uma massa de ódio por todos esses mais de 500 capítulos, sinto muito, o Kurama ou alguns dos outros bijuus pode realmente ter muito ódio por algum motivo, mas isso não se aplica a todos. E os bijuus são criaturas com um enorme chakra, não chakra puro em si, e chakra é a energia vital que circula dentro de um corpo, portanto, os bijuus são seres vivos sim, mas acredito que eles sejam como os yokais, entidades sobrenaturais que como mononokes (mononokes são yokais originados a partir do espírito de animais) podem crescer e evoluir.

    Eu realmente não entendo o porque de tanta gente reclamando de um capítulo tão maneiro como esse, na minha opinião Naruto está cada vez melhor, e não estou dizendo isso porque simplismente achei o capítulo divertido, mas sim porque o Kishimoto parece estar querendo deixar a história o mais próximo possível da mitologia japonesa, do xintoísmo e do budismo esotérico.

    E também, o Kishimoto não overpowerizou nada, porque desde o começo da série ele fez questão de deixar bem claro o quanto as bijuus são poderosos e que quem tiver o poder de controlá-los ou pelo menos controlar um, vai receber todo esse gigantesco poder deles, sendo assim é mais do que óbvio que uma luta usando os bijuus seria algo sobrenatural. Depois que o Naruto passou pelo treinamento eremita não é estranho que ele possa controlar o chakra de um bijuu mesmo que não seja perfeitamente, pra mim Naruto está indo por um bom caminho.

    1. Você colocou apenas a frase inicial do mangá e anime, lá apenas diz que a raposa atacou a vila e pronto. Não mencionava nada de bijuus, nem que tinham 8 outros com as suas respectivas caudas. Agora em outras partes do anime e mangá, alguns personagens falando dos bijuus disseram sim que eles eram uma massa formada de chakra. Ok, pode ser que o Sábio criou eles através de seu chakra, criando seres de carne e osso (apesar daquele 2 caudas parecer ser feito de tinta nanquim, mas enfim). Agora se TODOS os fansubs, nacionais e americanos também traduziram como massa de chakra, é complicado acreditar que estão todos errados.

      E sobre os poderes, me desculpe mas isso de hoje não é nem perto do que o mangá parecia caminhar no começo. E se lembre que tivemos uma luta contra um bijuu logo no início, o Shukaku, que estava totalmente transformado e nem de perto ele demonstrou os poderes que os bijuus demonstram agora. Porque ele não lançou uma bijuu dama naquela época? Simples porque o Kishimoto não tinha pensado nisso.

        1. Só repetindo o que o Dadah já falou sobre o DisqUs.

          "Disqus td mundo falava bem, mas tivemos só dor de cabeça (lento, API mais lenta ainda, mudanças drasticas de layout, salvava comentarios de forma zoada no db do wordpress — qd nao dava pau no processo –, etc)"

          Fora o layoult atual com a letra ilegível. =]

      1. não é pra rir não cara! o bicho rouba meu nome pensando "Ah, olha 'eu' que nome! que nome legal, criativo, original e espetacular, eu sou o melhor, o bonzão" e fica se achando só por que tem um nome que indica que ele é o cara mais bonito de todos os continentes (que na verdade sou Eu!) . Além disso esculhamba com a minha moral, Eu (o eu de verdade, que até digievoluiu junto com o Portallos) não escreve tão mal e não usa palavras de baixo calão. Eu sou expert aki manolo! o mano Rafa pode até provar quem manda nessa bagaça aki é o Eu de vreddade num é tu "eu" falço com Ç maiusculo!

  21. '' Mascote '' falou tudo, muito obrigado, você soltou tudo que eu queria digitar; mostrar. Para eles, você falou certo, ainda bem que você pensa assim também, e não um povo que só pensa na desgraça, só querem ferrar o Kishimoto e a sintuação dos capítulos… Galera Naruto foi treinado pelo Jiraiya, Kakashi, teve um pai incrível, 4° Hokage, selou a Kyuubi no Naruto, teve uma mãe incrível também, teve uma arvore familiar SENSACIONAL. Então galera, nao é atoa que o Naruto está assim. E se falout alguem que o treinou, me desculpe, no outro caso, Vocês precisam penar um pouco antes de falar tanto mal.

  22. Não entendo a revolta com esse capítulo, foi muito bom! Sério, os bijuus bebês ficou muito maneiro!!! Eu recomendo pra quem ta revoltado com naruto, dar uma pausa de uns 6 meses e voltar a ler. Foi o que fiz, e agora fico ancioso pra ver o que vai aconter na semana seguinte. Pra mim ta claro que o Tobi já esperava por isso. Então ou Bee ou Naruto serão capturados, é só questão de algumas semanas.

  23. É que tu falou de ele inventar uma forma "forçada" aí tomei outro entendimento como se não fosse possível o Sasuke ter o Rinnegan. =]
    Mas acho que é o caminho natural sinceramente, não vejo outro motivo do outor dar essa explicação senão dá-lo ao antagonista principal da série, e fazê-lo ficar pau-a-a-pau para uma eventual luta. Sempre foi assim.

  24. Sabe oque mais me telha, essa viúvas DBZ (vem falar merda) cada cara BOBÃO

    Naruto foi melhor DB, DBZ, DBGT só na sua primeira fase.

    O Criador Naruto não esta sendo obrigado a fazer continuação, nem sofrendo pressão.

  25. Eu gostei pra caramba do cap! desde o cap 570 tá massa..

    Nunca achei que os Bijuus fossem monstros de puro ódio que só vão atras do caos.. achava que a Kiuuby era assim, mas os outros não.. Até porque o Hachibi é bem racional e brother com o killer bee..

  26. não esta sendo obrigado, mas esta explorando tanto a serie que não consegue mante-la nem com sua propria vontade.

    seria melhor se fosse forçado a continuar, pelo menos poderiamos culpar a "extensão" do que o proprio kishi que não guenta mais as bolas do proprio manga.

    1. nesse caso explorando demais, pelo lado ruim, exagerando em tudo e esqueçendo de qualquer resto do mundo a não ser do naruto.

      porra seria tão dificil fazer interlações? mostra alguns golpes da luta dos kages, ia ser foda e sempre deixar um gostinho na boca, mostrava naruto com os bijuus.

      ae no outro capitulo, naruto, mostra alguma coisa da guerra.

      e depois naruto, sasuke, ai voltaria pros kages, dando mais AR de guerra, de acontecer muita coisa ao mesmo tempo, por que é isso o que acontece na guerra.

      mas kishi não consegue nem mais isso no proprio manga,se não me engano nunca conseguiu intercalar bem acontecimentos, e isso acaba sendo uma grande perda pra uma saga de guerra.

  27. Sharingan evoluir pra Rinnegan, foi uma das coisas mais bizarras q já ocorreu nessa história e prova de q Kishimoto já não sabe mais como levar a história sem ser de dois jeitos. Dando poder sem limites ao Naruto pra ele poder fazer tudo sozinho(assim podendo ignorar os seu grande leque de personagens secundários mal aproveitados)e dando poderes ainda mais "overpower" aos sharingans(que antes só o clã Uchiha e o Kakashi obtinham, mais hoje em dia kishimoto já faz pensar q no mundo de Naruto pode se comprar sharingan em cada esquina).

  28. Concordo q o capitulo 572 ñ estava muito bom
    mas o final do 573, onde aparece o sasuke indo para o campo de batalha (finalmente) tava muito bom.
    Como tudo tem um lado ruim o mangá 573 no começo não estava …. bom (tava meio ridiculo)rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.