Jogo baseado no filme Kick-Ass é exclusivo da PlayStation Store e Apple Store

Oba, agora vamos poder chutar bundas nos videogames, pois o filme Kick-Ass ganhará um jogo baseado nele!

O jogo será lançado na PlayStation Store e na Apple Store (foi mal, Xbox Live Arcade!) dia 15 de Abril próximo. O motivo da ausência do jogo na Live Arcade é simples: falta de suporte da Microsoft. Não é de hoje que diversos desenvolvedores criticam o suporte que a Microsoft dá para as pequenas desenvolvedores. A Sony, por exemplo, ofereceu para o podutora de Kick-Ass The Game uma parceria de conteúdo dentro da PlayStation Home. Poderemos comprar na PlayStation Store uniformes, armas, e itens baseados no filme. Se bem que os produtores do jogo admitem que no futuro a Xbox Live pode até receber o jogo. Por outro lado, do jeito que os produtores falaram mal da Live Arcade acho que isso é algo bem remoto.

Kick-Ass The Game contará com diversos recursos interessantes, como integração com o Facebook (possibilitando missões exclusivas), e depois da decepção que tive com Watchmen: The End is Nigh, estou torcendo para que o jogo de Kick-Ass seja um bom jogo de porradaria. Pelo menos que sirva para nos manter os fãs de beat’ em up ocupados enquanto não chega o remake de Final Fight pela Capcom.

Kick-Ass: The Game já tem o site, entra lá que tem mais informações, telas do jogo, e ainda você pode se tornar fã do jogo via Facebook.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.