Quando surgem action figures de Vanquish…

Eu babo mesmo!

É por essas e outras que eu adoro a Platinum Games, eu estou longe de saber o que realmente rola nos bastidores da empresa e tampouco saber no que se resume a sua filosofia de trabalho na hora de desenvolver um jogo, mas sinto que ela é uma produtora composta por gente que tem a mente aberta o suficiente para se aventurar em qualquer tipo de gênero no mundo dos games e fazer bonito mesmo com idéias já recicladas à exaustão. Enquanto Bayonetta foi uma revolução (e agora uma referência) no hack’n slash, Vanquish foi uma recalchutagem de tudo que já tinhamos visto em shooters em terceira pessoa, mas ao mesmo tempo era tão rápido e frenético que se tornou algo mais que apenas um jogo no meio de tantos outros parecidos. Quem não jogou, não tirou onda com aquele dash do Sam, não teve a oportunidade de odiar aquelas armas toscas futuristas ou simplesmente apreciar o bullet time 100% cinematográfico do jogo tem mais é que ajoelhar no milho sem direito a vídeogame pelo resto do ano.

E com saudades cá estou sem notícias sobre quando ou como teremos uma sequência do jogo (porque o fim dele dá tudo de mão beijada para que você termine pensando nisso), mas a Platinum é assim mesmo, adoça a boca da criança e depois guarda a guloseima à sete chaves. Fazer o quê? Ao menos caiu na rede essas lindas imagens da linha Play Arts Kai de autoria da Square Enix para que ninguém se esqueça tão cedo do jogo. Essas figures são apenas metade do trabalho final e não colorizadas, mas já dá babar nesses detalhes da armadura dos personagens. Sério, depois da roupa do Kamen Rider BLACK, eu acho que a armadura do Sam seria minha segunda escolha para um cosplay. Lindaça demais.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Na época acho que o jogo tinha recebido umas análises mornas/ruins e pensei que deviam ter falhado, mas hoje to convencido que deve ser um jogaço que sofreu discriminação por ser de tiroteio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.