Montagem de Gears of War ao som de Johnny Cash! [X360]

Só um postinho rápido e nem é nada relativamente “ohhh”, mas eu vi este vídeo ontem à noite lá na Gametrailers e não consegui tirar ele da cabeça.  Não chega nem mesmo a ser um vídeo oficial pela Epic, mas uma montagem feita por uma turma (no final do vídeo tem o nome dos responsáveis), com, segundo comentários do you tube, cenas de Gears of War PC.

É que vivo comentando por aqui como a cada dia que passa, os games vem ganhando esse tratamento de produções hollywoodianas, deixando-os cada vez mais “reais” e “sentimentais’ e, este vídeo, apelidado pelo criadores de “What Have I Become?” (O que eu me tornei?) me impressionou nesse sentido. Ficou legal o contraste da música com Cole nas cenas apresentadas, e mais ao final com toda a trupe dos COGs chegando. Alias a música de fundo é “Hurt” de Johnny Cash, e aos interessados, neste link tem a mesma para baixar.

Para os que estão curiosos a respeito de Gears of War 3, o pessoal da Epic Games esteve na Comic-Con no final de semana passado e comentou um pouco mais sobre o game (nada revelador) no vídeo abaixo. Mas nada de novo também, as mesmas cenas da E3 e um pouco sobre a campanha do Carmine, que o Théo comentou neste post.

O game ainda está muito longe de seu lançamento, em Abril de 2011. Tem muito chão até lá e a Epic Games não vai ficar mostrando muita coisa, enquanto os fãs do X360 estiverem de olho em Halo reach que chega agora em Setembro. Talvez mais para o final do ano, mais GoW3 seja revelado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.