AssistindoJogandoMiscelânea

Camisas do dia: Apenas um Show, Samus e Final Fantasy!

Estampas extraordinárias na TeeFury.com, RIPT.com e TheYetee.com!

PUUUUTZ! A coisa tá massa demais hoje nos sites de camisetarias internacionais. Faz algumas semanas que as estampas não andavam chamando muito a minha atenção, mas hoje, finalmente as coisas voltaram a esquentar. Começando na TeeFury que vem com uma rara camisa temática relacionada a uma série animada da atualidade: Regular Show (Apenas um Show no Brasil), uma produção atual do Cartoon Network. O desenho é hilário. Os protagonistas são uma gralha azul (Mordecai) e um guaxinim (Rigby), a base do desenho são histórias cotidianas da vida dos dois como trabalho, festas, videogames, namoros etc. Mas todo episódio sempre começa com algo mundano e conforme a história vai rolando as coisas vão se tornando absurdas e surreais. O criador, J.G. Quintel, é o mesmo de outra série hilária do Cartoon Network: As Trapalhadas de Flapjack. Admito que no começo eu estranhei o jeito bizarro de Apenas um Show, mas depois de alguns episódios surreais, não perco mais nenhum episódio. A série também zoa bastante com o universo dos games. Para quem não conhece, assista:

Ah, um detalhe bacana desta TeeFury (que cofrarei com certeza) é que é uma das primeiras camisas de cor roxa que vejo por lá. Ainda mais eles que sempre usam as mesmas cores batidas quase todo dia (preto principalmente). É bom dar uma variada no repertório de cores. Gostei.

Por fim, as outras camisas também são massa. A camisa da Samus está lindíssima. Só não me interessa porque já tenha esta aqui, lançada a algum tempo atrás na TeeFury. Ambas são bonitas, mas acho que a arte da versão da TeeFury ficou melhor, sem falar que a cor preta na camisa fica mais harmonioso com a estampa. A outra arte é relacionado ao universo de Final Fantasy. Muito boa, o colorido e a cor da camisa, mas pra mim, hoje Regular Show é a vencedora do dia. Isso porque camisas relacionada ao mundo dos games, principalmente Final Fantasy e Metroid, regularmente saem nestes sites de camisas, então eu perco hoje, mas futuramente saem outras artes tão incríveis quanto.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.