Camisas do dia: Apenas um Show, Samus e Final Fantasy!

Estampas extraordinárias na TeeFury.com, RIPT.com e TheYetee.com!

PUUUUTZ! A coisa tá massa demais hoje nos sites de camisetarias internacionais. Faz algumas semanas que as estampas não andavam chamando muito a minha atenção, mas hoje, finalmente as coisas voltaram a esquentar. Começando na TeeFury que vem com uma rara camisa temática relacionada a uma série animada da atualidade: Regular Show (Apenas um Show no Brasil), uma produção atual do Cartoon Network. O desenho é hilário. Os protagonistas são uma gralha azul (Mordecai) e um guaxinim (Rigby), a base do desenho são histórias cotidianas da vida dos dois como trabalho, festas, videogames, namoros etc. Mas todo episódio sempre começa com algo mundano e conforme a história vai rolando as coisas vão se tornando absurdas e surreais. O criador, J.G. Quintel, é o mesmo de outra série hilária do Cartoon Network: As Trapalhadas de Flapjack. Admito que no começo eu estranhei o jeito bizarro de Apenas um Show, mas depois de alguns episódios surreais, não perco mais nenhum episódio. A série também zoa bastante com o universo dos games. Para quem não conhece, assista:

Ah, um detalhe bacana desta TeeFury (que cofrarei com certeza) é que é uma das primeiras camisas de cor roxa que vejo por lá. Ainda mais eles que sempre usam as mesmas cores batidas quase todo dia (preto principalmente). É bom dar uma variada no repertório de cores. Gostei.

Por fim, as outras camisas também são massa. A camisa da Samus está lindíssima. Só não me interessa porque já tenha esta aqui, lançada a algum tempo atrás na TeeFury. Ambas são bonitas, mas acho que a arte da versão da TeeFury ficou melhor, sem falar que a cor preta na camisa fica mais harmonioso com a estampa. A outra arte é relacionado ao universo de Final Fantasy. Muito boa, o colorido e a cor da camisa, mas pra mim, hoje Regular Show é a vencedora do dia. Isso porque camisas relacionada ao mundo dos games, principalmente Final Fantasy e Metroid, regularmente saem nestes sites de camisas, então eu perco hoje, mas futuramente saem outras artes tão incríveis quanto.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1. Eu já tinha lido relatos de pessoas comentando que não estavam conseguindo comprar na Ript, mas achei que fosse algum bug ou problema temporário do site. Ninguém tentou um contato oficial pra ver o que aconteceu?

      Bem, eu nunca comprei nada lá, apesar de sempre acompanhar suas estampas. Minha loja preferida é mesmo a TeeFury. Dias atrás recebi uma camisa do Woot (vou postar no blog ainda) e fiquei bem insatisfeito com a qualidade do tecido dela, da estampa e do tamanho. Não recomendo mais lá (ou faço com as ressalvas).

  1. no primeiro episodio que vi ja pegei o gosto pela serie, é bem o estilo que ousando, e muito, com Bob sponja, ou phinias e ferb, sem pretenção alguma, somente ser meio maluco.

    lembro que foi o dia em que o Guaxini roubou um teclado de um magico, e tudo que eles cantavam acontecia xD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.