Postando uma imagem… só porque curti!

Takahashi-sama!!

Bem legal, né? Urusei Yatsura, Maisou Ikkoku, Ranma ½ e InuYasha. Preciso ler os dois primeiros, o terceiro é bem legal e o quarto é um dos meus mangás (e animês) favoritos. Queria muito que a sensei voltasse a desenhar… Quer dizer, nem posso falar na verdade porque não acompanho Rin-ne, seu atual mangá que começou em 2009, porque não acho onde ler, mas ainda assim. Sei lá, queria algo como InuYasha, hahaha, acho que é mais um luto meu por ter acabado mesmo. Enfim.

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Ótima imagem, agora msm estou assistindo pela 4° vez Maison Ikkoku, não há como não rir e se identificar com os personagens da Rumiko-sensei, todas séries ótimas e bem q a JBC poderia lançar Maison já que completou Inu-Yasha e segue lançando Ranma 1/2…. Lembro q conheci Ranma pelo extinto bloco Otacraze, bons tempos o/, e os mangás da Animangá quem tem ae?……..

  2. Da Rumiko Takahashi eu nunca li nada(não por falta de vontade, mais sim por não saber inglês e sem saber isso fica quase impossível ler algo das antigas que ela fez) . Só vi o anime de Maison Ikkoku e pretendo um dia ver as séries animadas de Urusei Yatsura, Inuyasha(se alguém souber indicar onde posso achar o mangá em PT-BR completo pra ler eu agradeceria),Mermaid Saga e Ranma 1/2(mesmo que Ranma nunca tenha me despertado tanto interesse, acho que veria só pra ver se é bom mesmo como dizem ou não).

  3. Muito bacana! Uma versão “moderninha” dos personagens hahahah
    As outras series dela são bem diferentes de Inu Yasha. Minha preferida é a Maison Ikkoku, se você curte romance, vale a pena ver. Apesar de ter quase 100 episódios (longa pra uma comédia romântica), a história não desanda que nem a maioria dos animes do gênero e te dá motivos pra continuar vendo. Recomendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.