Dia de correio: Skyrim OST, SCV CE e TeeFury!

OST fodástica e assinada, CE de SoulCalibur V lindona e TeeFury de Frogger!

GENTE, chegou tanta coisa legal hoje. *-* Tô ouvindo enlouquecidamente essa OST, que coisa linda de deus, vontade de beijar o Jeremy Soule, que aliás assinou minha cópia da OST porque pedi durante o período de distribuição inicial. Muito foda. Escutem Dragonborn (de novo, espero) enquanto veem as fotos. Quatro discos lindíssimos e cheios de tracks, com certeza valeu a grana! Foi 30 dólares + frete (não lembro quanto, mas uns 10 ou menos), e ainda tem cópias sendo vendidas na DirectSong! Aliás, é só lá que a OST está sendo distribuída oficialmente, mas talvez vocês achem no eBay. Só não estranhem se demorarem pra receber porque me enviaram dia 21 de dezembro e só chegou agora. XD

Partindo pro próximo item, Collector’s Edition de SoulCalibur V! Que foda! Eu já sabia que imitava um livro falso, mas achei que ia ser meio tosquinho, de papelão mesmo, mas o negócio é de couro costurado! Com relevo em dourado e panz, muito, muito legal. E o artbook que vem junto é lindo, quase 100 páginas de artes conceituais dos personagens e algumas ilustrações especiais. Curti muito. Também vem com o making of do jogo em um disco Blu-ray (imagino que na versão pra X360 seja DVD, assim como ocorreu com o making of da CE de Skyrim), mas ainda não assisti. E, por último, um código pra baixar duas armaduras especiais pro modo de criação de personagens (fotos 1, 2, 3 e 4). Essa foi comprada na Video Games Plus, que é ~a loja~ para se comprar CEs. Quase 90 dólares contando o frete, mas agora talvez já tenha subido de preço.

E, finalmente, chegou também minha TeeFury Froggy’s Lament! Uma das coisas que mais joguei na infância, adorava mesmo esse joguinho. Foi tipo “Omg, PRECISO dessa camiseta!!” e comprei, haha. No lugar de sempre, né, pelo preço de sempre. E é isso! Confiram as fotos depois do continue. 😉

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. muito legal! Essa CE do Soul Calibur eu compraria. Ganhei a do 4 de presente de aniversário há dois anos. Além dum livrinho com artwork, tem até uma HQ.
    Criei coragem de importar qdo vi o tanto de coisa que vcs do Portallos compram.
    Comprei do Amazon os 4 box do blu-ray do Yu Yu Hakusho (que acreditem, nunca tinha visto todo qdo passou na manchete e no cartoon redublado). Esse mês comprei os cds e o blu-ray do Video Game Live. Eu sei que tem tudo na internet, mas nem se comprar ver no meu play 3.

  2. Uau (• – •), tanta coisa legal. A camiseta muito boa, não sabia que essa edição era tão bem feita. Muito legal. E claro o game of year SKYRIM uma lenda. Que ainda não comprei, pois ainda falta revelations, e batman city na lista.

  3. Opa, parabéns pelas aquisições e pela dica da loja. Uma dúvida: a embalagem deles vem com o valor do produto discriminado ou é uma embalagem mais discreta? Estou querendo comprar ME3 limited edition que parece bem legal. Valeu.

  4. Ah, que legal. Então acho que vou me arriscar. Costumo comprar pela Amazon uk ou ebay. Já comprei umas peças grandes tipo um Darth Vader Unleashed e um Big Daddy e deu certo. Bom, valeu aí mais uma vez pela dica.

  5. er escuta Dakini me tira uma duvida….

    ja q vc é uma pessoa que compra muito do exterior…então deve saber usar muito bem o paypal….
    e gostaria que vc me tirasse uma duvida em relação a conta do paypal…..exemplo…
    eu tenho 500,00 reais é possivel eu transferir esse dinheiro para a conta no paypal e deixar guardadinho na conta…?
    e eu ja tenho cartão cadastrado e validado na conta…..
    me ajude por favor….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.