Atualização Carregado e Preparado já está disponível para Fallout 76

Temporada 4 dá a largada

Carregado e Preparado, a nova atualização gratuita de Fallout 76, já está disponível para todos os jogadores. A atualização dá início à Temporada 4 com um novo tabuleiro tematizado do Campeão da Armadura e traz características de comunidade muito esperadas, incluindo configurações de S.P.E.C.I.A.L. e espaços de C.A.M.P., assim como expansão das Operações Diárias e melhorias de qualidade de vida adicionais.

Configurações de S.P.E.C.I.A.L.

Um dos maiores pedidos da comunidade, agora, é uma realidade. Configurações de S.P.E.C.I.A.L. permitem que os jogadores redefinam completamente os atributos S.P.E.C.I.A.L. de um personagem para rápidas revisões de build. A partir do nível 25, os jogadores podem criar e salvar combinações customizadas de S.P.E.C.I.A.L. e Cartões de Vantagens e, então, mudar entre eles.

Para realizar uma troca de configuração, editar os Cartões de Vantagens ou os pontos de S.P.E.C.I.A.L., simplesmente visite uma máquina Perfuradora de Cartões. As máquinas podem ser construídas nos C.A.M.P. ou encontradas em Estações de Trem pelos Apalaches para fazer mudanças a qualquer momento. Os jogadores podem ter até duas configurações de S.P.E.C.I.A.L. por personagem.

Espaços de C.A.M.P.

Até agora, os jogadores estiveram limitados a 1 C.A.M.P. Com os Espaços de CAMP, eles podem construir diferentes C.A.M.P., cada um com sua própria localidade, custo, nome e até ícone único de mapa. É possível deixar um C.A.M.P. ativo por vez e facilmente mudar entre eles usando o novo menu Espaços de C.A.M.P., ou usando os ícones no mapa.

Gerenciar os itens de inventário para venda também ficou mais fácil. As Máquinas de Venda agora trazem o um grande inventário que é compartilhado por todos os seus C.A.M.P. As vitrines não são compartilhadas, permitindo que o jogador exiba diferentes itens em cada um dos seus lares.

Temporada 4 – “Campeão da Armadura em Aço Gélido”

A temporada 4 começa hoje com um novo tabuleiro e 100 níveis para alcançar. Completando missões, desafios e eventos, os jogadores irão avançar pelo tabuleiro e seguirão junto com o Campeão da Armadura em uma nova aventura sazonal, resgatando diversas novas recompensas pelo caminho. Esta temporada traz itens que aparecem pela primeira vez como recompensas, como Manequins, Nukashine Sem Açúcar, Insígnias de Girino e Lager Peso de Formiga Radioativa. Os jogadores também podem esperar por novos visuais de Armaduras Potentes, novos itens para C.A.M.P. e novos cosméticos.

Para mais informações sobre as recompensas da Temporada 4 e todos os detalhes do que há de novo na atualização Carregado e Preparado, visite o site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.