E aqui está o trailer do gameplay de Sonic 4: E2!

E parece ótimo pra mim! Tails, velocidade e variedade!

Pelo vídeo acima não dá para reclamar muito de Sonic The Hedgehog 4: Episode II, pois há tudo que um fã da franquia poderia querer. Tails interagindo com Sonic, voando e até mesmo nadando, sem falar no novo combo conjunto da dupla!  Os vídeos dão a sensação de velocidade e também de variedade, como estágios na selva, em cassinos e até mesmo um estágio com neve com partes embaixo d’água. Nada mal! O homing atack também parece estar presente, o que significa que ainda trata-se de um mix entre o gameplay clássico do Sonic gordinho com o Sonic moderno. Mas parece que a mecânica geral melhorou em relação ao game anterior. Baseado nas boas críticas de Sonic Generations, seria uma imbecilidade se a Sega conseguisse errar nesse ponto também.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Esse Sonic parece que vai corrigir as falhas da jogabilidade do Episode I e modo coop promete ser muito legal

    Quem bom, pois quando comprei Episode I e Sonic CD no Steam…. por causa da jogabilidade horrível preferi Sonic CD (que aliás pensei que era somente uma adaptação para PC/ consoles mas houve grandes melhorias)

    Este sim promete ser legal 😀

  2. O jogo está visualmente bonito, mas se tratando de performance, acho que não terá muita diferença do primeiro episódio da série, apesar das fortes probabilidades de melhora no gameplay.

  3. interessante esse co-op,imagino agora como seria knuckles x sonic ou knuckles x tails,acho que no episodio 4 poder rolar algo semelhante ao sonic advance 3.

  4. Vai rolar Co-Op online? =O

    Meu sonho, espero que a SEGA continue com o ciclo quebrado, mas acho que ela poderia explorar mais o mundo 3D, fazendo algo parecido com o Moderno do Sonic Generations, ainda espero um “Sonic Galaxy”, ou seja, um jogo 3D que realmente mostre que o Sonic não vive soh de 2D…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.